Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

17.6.14

Revistas - Junho de 2014

Revistas do mês de Junho de 2014:

Dia 13 - Guitar magazine / Fonte: OHP
Dia 20 - Revista V.A (Ruki) / Fonte: OHP 

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

9 comentários:

Mymy :3 disse...

\(.> w <.)/ ♥

Obrigada! Ruby :)

Mymy :3

Anônimo disse...

Vi um scan desta Guitar magazine com uma coluna chamada Gazerock gear com uma foto do Uruha. Como o GazettE está todos os meses na Guitar magazine, fiquei curiosa... a coluna é do Uruha apenas, ou o Aoi também participa dela de vez em quando? Alguém sabe informar?

Obrigada pelas informações, Ruby :)

Pe

(a foto do scan pode ser vista aqui: http://3.bp.blogspot.com/-JC6FtPZSwxM/U5sPPOxWVtI/AAAAAAAACRo/MsTyxwF9gSw/s1600/Gazerock+Gear+Column.jpg )

Ruby disse...

Pe, é só do Uruha. Eu postei sobre essa coluna há alguns meses aqui no blog. :) Mas repetindo, eu mandei email pra editora da Guitar magazine e eles disseram que desde 2012 o Uruha tem essa coluna mensal na GM. Eu tenho a revista com a primeira coluna dele (essa Gaze rock gear). Tem um post aqui no blog em que eu acho que coloquei um resumo do que está escrito nela. Mais tarde eu procuro e coloco o link pra você aqui nos comentários. ;)

Ruby disse...

Ah, obrigada pelo link ;)

Ruby disse...

Ah, foi fácil de achar. Aqui está:

Post sobre a coluna: http://www.gazebestfriends.com/2012/11/curiosidade-coluna-do-uruha-na-guitar.html

Sobre o conteúdo mensal da Guitar magazine: http://www.gazebestfriends.com/2014/03/revistas-marco-de-2014.html

Anônimo disse...

Muito obrigada, Ruby! Você é a melhor ♥

legal ele já estar escrevendo esta coluna há mais de um ano e meio, afinal a Guitar magazine é uma revista conceituada, ne?

Desculpe eu não ter encontrado este post. Comecei a seguir seu blog no ano passado e até li umas postagens mais antigas mas esta me passou.
Obrigada mais uma vez por tudo - suas respostas, simpatia, informações compartilhadas, fotos, curiosidades e por vc ser essa gracinha com todo mundo aqui no BF!
Abraços,
Pe

Ruby disse...

Não precisa pedir desculpa! Pra mim é bem fácil achar porque no blogger tem uma busca. Eu tenho que ver um jeito de adicionar um campo de busca aqui pra ficar melhor pra vocês ^^
E eu que tenho que agradecer a presença de vocês aqui :) Fiquei até emocionada com o seu comentário! Qualquer coisa que precisar ou notícia que quiser compartilhar, é só dizer :)
Obrigada Pe :)

Anônimo disse...

Eu é que agradeço, Ruby!

Tudo de bom pra vc :)

Pe

Mira disse...

Este mês foi só as colunas habituais.

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário