Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

1.6.14

Tweets do visualkei_oyaji sobre o Aoi

https://pbs.twimg.com/media/Boka0shIcAEocCX.jpg

Na semana passada o Hoshiko-san (visualkei_oyaji) publicou sobre o Aoi em seu Twitter. Veja as traduções dos tweets abaixo:

Twitter do Hoshiko-san (visualkei_oyaji) - 26 e 27/05/2014
Sobre o Aoi

Tradução Japonês-Inglês: missverypink, trauma-radio
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

26/05/2014

Vocês sabem quem é, não é? Aoi do the GazettE ^_^ Eu conversei com ele hoje (risos)

Ele está bem! A grande perspectiva dele é impressionante, estou aprendendo muito com isso (^_^;) RT : O Aoi-san está bem?  。゚(つД`)゚。 Estou preocupada com ele.

Nós temos tantos planos malignos que não conseguimos suportar! (risos) RT : Estou tão feliz por finalmente ter notícias do Aoi-san e ver que ele está bem ^_^ Não tenho notícias dele desde quando ele parou de usar o Twitter, então obrigada por nos dizer como ele está (;_;) Por "conversar" você quis dizer que vocês dois estão fazendo planos malignos de novo?

Tenho que dizer, o Aoi do Gazette é incrível! Os artistas que estão no topo realmente não são comuns (^_^;) Estou aprendendo coisas com ele que nem têm relação com música!! Esse velhinho foi totalmente derrotado por ele.

Eu fui forçado a aprender com a atitude positiva do Aoi! ^_^ RT : Então o Aoi-san está bem? ヽ(;▽;)ノ 

Ele sempre está olhando em frente, né? Todos nós sabemos que deveríamos estar fazendo o mesmo, mas isso leva tempo (risos) RT : O Aoi é incrível por fazer o Hoshiko-san lamentar sua derrota!!

^_^ RT : Obrigada por responder o meu tweet. Realmente leva tempo! Acho que acabei de ver a verdadeira face do Aoi-san de relance. Estou feliz! 

Ele estava cheio de sorrisos relaxados. RT : Aaah, faz tempo desde a última vez que tivemos notícias do Aoi-san (´▽`) Parece que ele está bem, estou aliviada. Parece que ele sempre se diverte e se sente relaxado quando ele está com você (risos) Espero que vocês tenham tido uma conversa boa.☆

Eu sou assim também (risos) RT RT : O Aoi-san está sempre olhando em frente, né (*'ω’*) De vez em quando todos nós tropeçamos e nessas horas, sempre que a cordialidade do Hoshiko-san chega em você, é pura felicidade. Parece que hoje à noite vocês tiveram momentos divertidos, isso é bom ♪


27/05/2014

Por falar no Aoi do Gazette. Na última vez que ele visitou a nossa empresa, nossas componentes do staff deram chocolate de Valentine's Day para ele e ele ficou bastante surpreso, mas aí ele voltou com doces bem caros para dar pra elas em retribuição! Foi a nossa vez de ficarmos surpresos! ^_^

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

JanSantos disse...

Ahhh! Q inveja destas meninas...

Anônimo disse...

Aoi é mesmo um doce ♥ Queria que ele tivesse mostrado o rosto na foto, assim como fez naquela vez com o Mizuki (não lembro o número da edição)

Obrigada pelo post, Ruby!

Pe

Unknown disse...

Puxa, que bom que o Aoi esta "bem", ele podia voltar pro twitter agora, sinto falta dos seus pensamentos nada normais, enfim... ç.ç

Obg Ruby *u*

Mira disse...

Que bom que ele está bem e que continua a olhar em frente!! ^^

E que está feliz! :)

Obrigada Ruby! :)

Postar um comentário