Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

26.6.14

Twitter do Ruki (21/06/2014)

Twitter do Ruki - 21/06/2014

Tradução Japonês-Inglês: missverypink
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

O prazo é definitivamente a coisa mais difícil quando você é o tipo de pessoa que nunca consegue assumir compromissos. Eu estou nesse tipo de situação no momento. É estressante.

Mas isso só mostra que esse é um defeito na minha personalidade e faz com que eu queira me tornar uma pessoa melhor do fundo do meu coração.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Mymy :3 disse...

Awww que lindo! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ putz! Coitadinho do Ruki... Não devia ter tanta pressão em cima dele... E ele não precisa melhorar em nada! Porque ele já é perfeito ♥ não só na beleza,e na personalidade e o geitinho dele é único. (.TT w TT.) Aww chorei com que ele escreveu no final... Que kawaii awwww Ruki meu Rilakkuma...
desculpem! Me deu ataque baka! XD

De novo Muito Obrigada,obrigada,obrigada! Pelas traduções dos Twitts do Ruki! Eu adoro (.>//v//<.)/ ♥ muito obrigada! Ruby :)

Mymy :3

Anônimo disse...

essa gazetard me da medo e-e

Mira disse...

Os prazos são algo importante para a sociedade poder avançar a um ritmo normal, mas muitos nem se esforçam para tentar sequer cumprir os prazos... deviam aprender com o Ruki a ter vontade de trabalhar.

O Ruki sempre me pareceu, e cada vez tenho mais a certeza de que é uma pessoa que trabalha muito e dá sempre, sempre o seu melhor!!

Obrigada Ruby! :)

Postar um comentário