Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

8.7.14

Bastidores Club Zy MAG / Session band do hide?



O visualkei_oyaji publicou em seu blog algumas imagens de bastidores da sessão de fotos do Aoi para a revista Club Zy. MAG. A postagem é fechada, você tem que se registrar no ameblo e pedir para ser "Amember" do visualkei_oyaji.

Eu coloquei as imagens no Facebook. Clique aqui para ver.

No final da postagem, ele fala sobre algo que eu não tenho certeza se entendi certo... Há alguns dias no Twitter quando o Hoshiko-san (@visualkei_oyaji) mencionou a entrevista do Aoi para a Club Zy. MAG, ele falou para as pessoas "lerem nas entrelinhas" uma certa parte no final da entrevista (Eu acho que é essa parte aqui).
No post do ameblo, bem no finalzinho, ele fala sobre o evento "stylish wave ILLUSION '14 -真夏の狂宴-". Esse evento de verão vai acontecer no dia 31/08 com as bandas D=OUT / 己龍 / R指定 / Moran / DIAURA e no final vai ter uma grande session band surpresa, que vai fazer cover do hide. No ameblo do visualkei_oyaji ele fala : "*驚愕の大セッションは、葵も敬愛するhideの曲に決定!ビッグサプライズの予感!!(゜Д゜)". Essa parte eu não entendi direito. Se alguém souber Japonês e quiser ajudar, é só comentar. Mas parece que ele fala da grande session band surpresa que vai tocar músicas do hide, que o Aoi também adora. E que é para aguardarmos uma grande surpresa (Obrigada Mymy).

Por esse post eu não sei se dá pra dizer com certeza se o Aoi fará parte dessa session band que vai fazer cover do hide, ou se é outra coisa. Principalmente porque não sei se entendi direito... Mas eu vi os fãs Japoneses comentando e resolvi postar, caso alguém queira ajudar a entender. Se estiver errado, eu corrijo o post. Enfatizando novamente, não sei se interpretei certo e não tenho ninguém pra me ajudar aqui. Só postei como curiosidade.

Fontes: visualkei-oyaji (Ameblo) | hide official web site [hide-city] | Club Zy | @visualkei_oyajitiaregarden16

------

Relembrando, o Aoi já participou de uma session band que tocou músicas do hide antes. A banda se chamou aoi with bon:cra-z e o show aconteceu em um evento da PSC de 2011.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Mymy :3 disse...

Aah que legal! Essa foi mais fácil de entender! :D naquela parte que o VisualKei_oyaji fala: "*驚愕の大セッションは、葵も敬愛するhideの曲に決定!ビッグサプライズの予感!!(゜Д゜)" pelo que eu entendi ele só disse "Aguardem a grande sessão de surpresas! Com terminação e bastante músicas de hide também,ah sim o Aoi-San também adora isso! Então aguardem a Grande Surpresa" então Ruby pelo que eu entendi foi isso! :) foi só um comentário eu acho nada de mais... (pelo meu japonês,o que eu entendi foi isso! Mas eu não confio no meu japonês,e não sei se está muito correto também... Mas 50% está certo!) Então eu acho que é isso nee... :p e eu também pesquisei saber mais se o Aoi vai participar do evento e até o momento só vi dizer que talvez sim ou não... Acho que ainda não têm muita coisa nem muita informação. Não sei! X3 e parece que o evento vai ser bem legal! Vai ter o Kiryu :3 <3 e R-Shitei! :o kakkoii desu! :33 (quanta coisa legal! Ainda vai ter o Kishidan pra esperar... E tomara que tenha vídeo depois :'3) ah sei lá... Espero ter ajudado um pouco! XP

Muito obrigada pelo post! Ruby :)

Mymy :3

Mymy :3 disse...

Ah é... Muito obrigada pelas fotos também! Ruby :) eu adorei! O Aoi tá mega fofo! E a roupa dele está fantástica! D+!! X3

Muito obrigada de novo! Ruby :)

Mymy :3

Mira disse...

Sinceramente... acho que o Aoi vai participar!

Mas não altura logo saberemos! xD

Obrigado Ruby e Mymy! :)

Postar um comentário