Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

6.7.14

Detalhes sobre a venda das camisetas da World Tour13

http://1.bp.blogspot.com/-9tr0dOOpwUE/U7nbTlptuBI/AAAAAAAADKA/HiuX_ewIbPg/s1600/10508258_773836082669316_1987915132_n.jpg

A NewPOP, patrocinadora da "the GazettE WORLD TOUR13" na América Latina, possui algumas peças das camisetas oficiais que foram vendidas durante a turnê que aconteceu em Setembro do ano passado e nós estamos ajudando a divulgar. A quantidade é muito limitada!

Cada camiseta custa R$ 70,00 mais o frete para o seu estado e se você comprar duas ou mais peças, cada uma fica por R$ 65,00 mais o frete.

Os tamanhos disponíveis são M e G para a "Rad Man" (modelo com "Rad Man" escrito na frente e datas de turnê atrás) e apenas M para a "Skull Red" (modelo com raio na frente e caveira nas costas). Clique aqui para ver as imagens das camisetas.

Veja abaixo o procedimento para comprar as camisetas:

Venda de camisetas oficiais da "the GazettE WORLD TOUR 13" pela NewPOP (Patrocinadora da "the GazettE WORLD TOUR13" na América Latina)

Os interessados devem enviar um e-mail para gazette@newpop-editora.com.br com os seguintes dados:

- Informações sobre o pedido:
Tipo de camiseta ("Rad Man", ou "Skull Red")
Tamanho (M ou G)
Quantidades
- Nome e endereço completo.

--

Formas de pagamento:
Transferência (Banco do Brasil)
Depósito
Em mãos, caso você more em São Paulo (Local de retirada a combinar. Envie um email para eles para acertar o local.).

Caso você não more no Brasil e estiver interessado, envie um e-mail para gazette@newpop-editora.com.br para ver a possibilidade de eles enviarem para o país em que você está.
If you live outside Brazil, please send an e-mail to gazette@newpop-editora.com.br to check with them if it's possible to ship to your country.

A venda será realizada por ordem de chegada, portanto, se tiver interesse, envie o e-mail o mais rápido possível para não correr o risco de esgotar!

NewPOP Editora:
www.newpop.com.br
www.facebook.com/NewPopEditora

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

11 comentários:

Mymy :3 disse...

Owww muito obrigada mesmo! Ruby ♥ que legal! Eu já mandei o email! Agora só tenho que esperar! E ainda bem que é do Brasil! Porque eu achei que seria outra história... Então foi bem prático! :)

Muito obrigada por todo detalhe e informação! Obrigada por todo o post! Ruby :) você é mesmo a melhor! ♥

Muito obrigada! ♥

Mymy :3

Thaisy disse...

Muito obrigada Ruby! (/ * 0 *)/ ~♥
Espero conseguir as minhas!

Ruby disse...

De nada gente :) Espero que dê certo!

Nami disse...

Ah Ruby obrigada mesmo pelas informações! :3

Mymy :3 disse...

Eu também espero que dê tudo certo,pra todo mundo... Hum... Eu não sei não! :/ eu mandei o email certinho ontem e eles ainda não responderam... Eu tentei ser bem rápida também... Já estou ficando nervosa porque tenho medo de não conseguir... E eu acho que têm bastante gente esperando também... Tomara que corra tudo bem! :')

Obrigada de novo! Ruby :) ♥

Mymy :3

Unknown disse...

Eu jah mandei o e mail então minhas camisetas jah estão garantidas neh???(não liga não eh q jah estou com o dinheiro e não quero perder essa oportunidade)...Muito Obrigada.

Unknown disse...

As camisetas estão lindas, vou tentar conseguir a minha logo ^^.
Obrigada Ruby ;)

Taty-chan disse...

Eu mandei o e-mail na segunda-feira mesmo assim que vi o post, mas até agora não obtive resposta... (TT_TT)
Espero que dê certinho pra todo mundo (mas tô mto ansiosa)!! Obrigada pelo post!!

Ruby disse...

Eu perguntei e eles disseram que vão começar a responder os emails amanhã devido ao feriado prolongado. Então esperem mais um pouquinho. ^^

Aline, depende do estoque. Eles tinham poucas e é por ordem de chegada. Se você mandou o email bem rápido, tem mais chances. :)

Mymy :3 disse...

Ufa! Muito obrigada de novo e de novo! Ruby :) até me aliviou um pouco! Eu já estava ficando bem preocupada! Porque eu também mandei o email pra eles dia 06/07 fui bem rápida! E nada de respostas... T-T então obrigada de novo! Ruby :3 é bom saber que foi por causa do feriado! Então vamos esperar loucas hahaha! :) e eu ainda estou meia preocupada,porque estou com pequenos problemas em casa... Mas eu espero que de certo pra todos nós nee! \(.> w •.)/

Arigato! Ruby :)

Mymy :3

Unknown disse...

best friends eu jah mandei o ok com todos os meu dados e até agora não mandaram e-mail com o numero da conta vcs podem por gentileza perguntar pra eles qdo eles vão responder os e-mails com o numero da conta e daagencia pra q eu possa fazer o deposito pois jah estou com o dinheiro faz tempo toh só esperando os numeros da conta e da agencia ...eles me mandaram um e-mail pedindo meus dados no dia 8 eu respondi co o meu ok e meus dados no dia 9 e até agora não me retornaram...por favo perguntem para eles quando eles vão começar a responder os e-mails com os numeros da conta e da agencia pq eu jah toh aki me descabelando...aguardo respostas obrigada desde jah ...bjs.

Postar um comentário