Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

8.7.14

Garish Room 22 e presente de renovação

O HERESY Japão informou aos membros residentes no país que a GARISH ROOM Vol. 22 foi enviada. Até o momento dessa postagem ainda não havia informações sobre a disponibilidade da revista para os membros do HERESY Global (que moram fora do Japão).
Lembrando, a GARISH ROOM é uma revista do fã-clube HERESY que traz fotos, entrevistas, informações, artigos e situações com os membros que não vemos normalmente em revistas comuns. Os membros do HERESY têm direito a 3 revistas durante o período de 1 ano de associação. Após 1 ano, se a pessoa renovar sua associação, ela receberá novamente 3 revistas durante 1 ano e assim por diante.
Essa revistinha é enviada sem nenhum custo adicional para os membros residentes no Japão, mas os membros que moram fora do Japão precisam pagar apenas pelo valor do envio para o seu país. Eles costumam disponibilizar a revista na seção "GOODS" do site do HERESY, mas até o momento ela está fechada e com um aviso dizendo que abrirá no começo de Julho. Vamos esperar que eles coloquem notícias ainda essa semana.

Além disso, o mais recente informativo do fã-clube para os membros do HERESY Japão menciona o presente de renovação do ano, que é uma pastinha para guardar ingressos de shows. Os associados que moram no Japão que renovam a sua associação, recebem sem nenhum custo adicional um presente do fã-clube a cada renovação. Esse presente muda todo mês 4 (Abril). Por exemplo, em 2012 o presente foi uma bolsinha prateada da BLACK MORAL, em 2013 foi um acessório para armazenar garrafa e esse ano até Abril de 2015 está sendo a pastinha. O HERESY abriu para fãs que moram no exterior no ano passado. Como ainda não completou um ano desde que o fã-clube abriu para fora, ainda não tenho certeza sobre como será o presente para quem não está no Japão. Quando eu souber de alguma coisa eu aviso para vocês.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Unknown disse...

Puxa, os membros HERESY são tão tão mais tão sortudos ç.ç

Obg pelas informações Ruby-chan! *u*

Mymy :3 disse...

Que LEGAL!!! TT - TT e eu contínuo dizendo que ser membro da Heresy lá deve ser incrível... Wwaaa os brindes devem ser muito legais!! E as Garishs Rooms devem ter tantas fotos fofas... Do Ruki TT A TT afe não gosto nem de pençar e eu acho que as de 2011 deve ter sido mega ultra super super KAWAII com Ruki nas fotos e aquele look do The Suicide Circus... Aiai que fofo! (.TT q TT.)" kkk

Muito obrigada pelo post! Ruby :)

Mymy :3

Ruby disse...

Obrigada Mymy :)

E se alguém ler esse comentário, eu estou demorando pra postar os reports por uns problemas comigo, mas hoje eu devo postar algo. Desculpa... :(

Mymy :3 disse...

De nada! Ruby :)

E aahw... Eu espero que não seja nada tão ruim e chato acontecendo com você... (.TT - TT.) Mas mesmo assim espero que você melhore!! :') (e eu também estou com problemas por aqui...)

E tudo bem! Não presiza se preocupar e nem ter pressa pra postar os reports e os outros posts,com tanto que você consiga arrumar e postar depois está òtimo! ♥

Tsuyo-sa! Ruby :) e muito obrigada de novo! ♥ :) <3

Mymy :3

Mira disse...

(Ruby força!!)

Seria super hiper mega se eles algum dia traduzissem a revista para inglês para os membros do global! xD

Obrigado Ruby! :)

Ruby disse...

Obrigada Mira!

Seria mesmo bem legal. :(

Postar um comentário