Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

17.7.14

Session band do hide? (Parte 2)

Há alguns dias eu publiquei uma curiosidade sobre o evento "stylish wave ILLUSION '14 -真夏の狂宴-", que acontece no dia 31/08 e vai trazer uma session band que tocará músicas cover do hide. Os fãs acreditam que pode ser que o Aoi participe desse evento, mas por enquanto ainda é um mistério, não há nada de oficial. Caso não tenha lido o post clique aqui para ler e entender o post de hoje.

O visualkei_oyaji (Hoshiko-san) publicou ontem em seu Twitter sobre um encontro dos membros participantes da session band que vai tocar no dia 31/08. Ele postou fotos em que aparece uma "mão misteriosa" e lançou um desafio: quem conseguir adivinhar de quem é a mão, entrará em um sorteio. 5 pessoas serão sorteadas e ganharão autógrafos dos membros que estarão no evento do dia 31/08. A maioria das pessoas acredita que o dono da mão é o Aoi do the GazettE. Veja abaixo a minha interpretação dos tweets. Se notarem alguma coisa errada é só falar que eu corrijo.

1º tweet:
Ele diz que depois de uma reunião sobre o evento do dia 31/08, vários membros que vão participar da session band (que vai fazer cover do hide) foram para um bar que fica perto da empresa e que talvez ele (Hoshiko-san) tenha bebido durante umas 6 horas e que por isso está com um pouquinho de ressaca.

2º tweet:
Nesse tweet ele publica uma foto e conta quem aparece nela. No fundo da foto aparecem o Reika (baixista do D=OUT), Soan (baterista do MORAN), Z (guitarrista do R-Shitei) e Takemasa (guitarrista do Kiryu). Na frente da foto aparecem o Hirotaka (baterista do R-Shitei), Tatsuya (baterista do DIAURA), vivi (guitarrista do MORAN). Além disso, tem um mistério na foto, que é o dono do dedo indicador que aparece na imagem. Hoshiko-san também disse que tem duas pessoas que não apareceram na foto, pois estavam encostadas na parede oposta.

3º tweet:
Nessa imagem ele diz que os membros que estavam omitidos na outra foto, são revelados nessa. São o Kei (baterista do DIAURA) e o Tokai (baterista do Kiryu). Mas de novo tem um enigma, o braço direito de uma pessoa misteriosa que aparece na imagem.

4º tweet:
Nesse tweet, Hoshiko-san lança um desafio. Ele pergunta quem as pessoas acham que é a pessoa que está fazendo um sinal de "v" na foto e pedem para que os seguidores deem RT no tweet adicionando um palpite. 5 pessoas que derem a resposta certa serão sorteadas para ganhar de presente autógrafos de todos os membros que vão participar do evento no dia 31/08.

---

Lembrando que isso é só uma curiosidade por enquanto, já que a maioria dos fãs acham que trata-se do Aoi. Se essas informações se confirmarem oficialmente, eu publico um post. Caso contrário, eu aviso.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

KARI disse...

eu queria saber, se essas pessoas que serão sorteadas, tem que ser residentes no japão??

Mymy :3 disse...

Que interessante!! Eu estou achando isso muito legal! E tomara mesmo que seja o Aoi!! X3 muitas pessoas lá estão achando que será ele! E eu também acho! Não sei... Mas tomara que seja ele mesmo! X'3

Obrigada! Ruby :)

Mymy :3

Mira disse...

Adorei a ideia do Hoshiko-san de criar essa interacção com os fãs! É divertido!^.^

Quanto ao enigma eu também acho que é o Aoi. O Anel que aparece na última foto tem um design muito semelhante com o das jóias que o Aoi costuma usar! E as unhas parecem o mesmo verniz das fotos da revista Club Zy.

É o Aoi de certeza, e agora também quero um prémio!!! xD

Obrigada Ruby! :)

Postar um comentário