1.7.14

Setlist do live no CLUB CITTA' Kawasaki (01/07/2014)

Setlist não oficial do live realizado no dia 01/07/2014 no CLUB CITTA' Kawasaki. Esse foi o primeiro live da turnê PULSE WRIGGLING TO DIM SCENE.

HERESY LIMITED STANDING LIVE TOUR14 PULSE WRIGGLING TO DIM SCENE
CLUB CITTA' Kawasaki - 01/07/2014  

SE.ART DRAWN BY VOMIT
01.AGONY
02.LEECH
03.MOB 136 BARS
04.Hyena
05.SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY
06.GENTLE LIE
07.Guren
08.Chizuru
09.BURIAL APPLICANT
10.13STAIRS[-]1
11.A MOTH UNDER THE SKIN
12.CIRCLE OF SWINDLER
13.OGRE
14.Filth in the beauty

ENCORE

01.Ride with the Rockers
02.[DIS]
03.REGRET
04.COCKROACH
05.LINDA~candydive pinky heaven~
06.Kantou dogeza kumiai

---

Relatos:

Por @CLUBGAZETTE:

- Não aconteceu muita coisa hoje, mas eles pareciam estar com um humor muito bom.

- Reita e Uruha brincaram um pouco durante Kantou. Uruha foi para trás do Reita e posicionou suas costas contra as dele e Reita ficou super empolgado. Ele se inclinou contra o Uruha, mas de alguma forma acabou tropeçando e quase caiu.

- Mais tarde, Aoi estava tentando chegar nas costas do Reita também, mas o baixista fugiu antes que ele chegasse muito perto.

- Reita está tão bronzeado.

- O cabelo do Ruki está incrível, me lembrou algum tipo de super herói.

Por @YoroshikuBITCH

- O cabelo do Ruki hoje parecia como se tivesse sido atingido por um tornado, quero dizer, o cabelo estava em todas as direções só que pra baixo. Incrível. E pelo que eu vi, ele não mudou o cabelo para o encore.

- Chizuru me deu arrepios. Foi impecável. Kai fez aquela coisa que ele faz no PV, onde ele joga as baquetas e se inclina sobre a bateria.

- Essa foi a primeira vez que eu vi o Uruha suar tanto.

- A pele do Reita está mais escura do que o cabelo dele agora.

- Como de costume, Aoi é o único cujo cabelo se move quando ele se mexe. O cabelo dele ficou grudando no rosto, mas durante Kantou ele estava adorando aquilo.

- Ruki anunciou COCKROACH, mas Kai não estava pronto ainda. Foi estranho e hilário. Eles tiveram que começar de novo.

- E eu pessoalmente não gostei do cabelo do Uruha atrás. Parece com um corte super curto estilo militar.

Por Elisa (amiga da missverypink):

- Ruki: "Faz um bom tempo que nós não fazemos turnê... Vocês foram ver outras bandas?... Eu fico com ciúmes, sabia?"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Yuki Hirasawa disse...

Coitado do Kai! Nem espera o coitado se aprontar! Imagina a cara de todo mundo! Kkkkkk
Eu também não gostei do corte do Uruha! Parece que tosaram o coitado!
Aoi tá mais alegre! Que bom! Estava com saudade do meu Aoi vibrante e maluco.
O Reita vai se tornar o novo nego da banda, bronzeado? Ele andou fazendo o que? Indo a praia? Vai tomar a posição de nego da banda do Aoi.
O cabelo do Ruki tá muito divo mesmo!
Obrigada pela Setlist Ruby!

Mymy :'3 disse...

(.>//w//<.)b ♥ que incrível!! Deve ter sido fd,ver eles tocando! E awww Ruki que fofo!! :'3 <'3 X''3 eu acho que o cabelo dele deveria estar incrivelmente mega fd!!! Que saco! Eu queria ver! (.TTTTT - TTTTT.) Awwn Ruki perfeito como sempre ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ e eu já estou ficando assustada com o Reita... Primeiro aparece uma foto estranha com o braço todo bombado,e agora isso!? Oh meu deus!! Eu espero que ele não esteja tão preto de bronzeado... Ele é tão fofo do jeito dele... (;___;)b e o Uruha... Hum parece que o cabelo dele está bonitinho pelas fotos,mas se a moça que estava lá disse que está estranho deve estar... Aw meu deus! E o cabelo dele antes estava tão bonito comprido... T-T e o Ruki é um fofo! Até sabe que os fãns louvam outras bandas hahahahahaha!!! XD nas não adianta eles são sempre os melhores ♥ e tudo é fd! X'C e que legal! Tocaram mesmo Swallowtail On The Death Valley!! Essa música é bem legal! :)
Haham muito obrigada pelos relatos e a set list! Ruby :)

Mymy :'3

Anônimo disse...

BURIAL APPLICANT! BURIAL APPLICANT! BURIAL APPLICANT! Yeaaaaaaaaaaaaah!!! BURIAL APPLICANT :D Essa musica ao vivo é simplesmente perfeita!! Amo a intro q eles fizeram live no DVD! Mas Kantou dogeza kumiai tá no lucro, esta música não fez parte destes albuns, ne? :P
O Aoi não vai gostar do Reita dando uma de Nego agora :) E o cabelo do Uruha deve estar curto porque é verão por lá. O Uruha é calorento, ele sempre tem um ventilador ligado em cima e vive mostrando os braços pra nós, enauqnto os outros estão de jaquetas :) Daqui a pouco o cabelo dele cresce de novo e fica igual a Pocahontas do MELT :)

Obrigada pela info toda, Ruby!

Pe

thainara munhoz disse...

ahhhhh, finalmente, n tinha noção de como eu estava sentindo falta desses relatos (li um montão de vezes ç.ç). Puxa, teve der ter sido lindo, fuckinsensacional LEECH!! Desfinitivamente!
Puxa, Reita ta querendo roubar o lugar de nigga na banda u.u n pode, o Aoi é a nigga n Reita. E ele e o Uruha são tão fofinhos, igual no MB *uuuu* Mesmo preferindo ele com o Aoi huehuehue parei ç.ç
Bom, eu tbm n gostei do cabelo do Uruha u.u ta parecendo homi U_U que isso pato? enfim, foi incrível, mto mto mto obrigado por isso Ruby!!! *---*

Mira disse...

Parece que o Reita aproveito as férias para pôr o sono em dia... na praia!

Quero ver se ele está mesmo tão moreno como eu fiquei aqui imaginando, mas depois com o inverno já fica mais clarinho xD

Parece ter sido um bom show! ^^

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário