Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

11.7.14

Setlist do live no EX THEATER Roppongi (09/07/2014)

Setlist não oficial do quarto live da turnê PULSE WRIGGLING TO DIM SCENE, realizado no dia 09/07.
 
HERESY LIMITED STANDING LIVE TOUR14 PULSE WRIGGLING TO DIM SCENE
EX THEATER Roppongi - 09/07/2014

01.Hakuri
02.THE INVISIBLE WALL
03.BEFORE I DECAY
04.HEADACHE MAN
05.SUGAR PAIN
06.DISTRESS AND COMA
07.Nakigahara
08.Shiroki Yuutsu
09.CALM ENVY
10.Ganges ni akai bara
11.SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY
12.IN THE MIDDLE OF CHAOS
13.FILTH IN THE BEAUTY
14.OGRE
15.DIM SCENE

ENCORE

01.Ride with the ROCKERS
02.Wife
03.Rich Excrement
04.HYENA
05.LINDA~candydive pinky heaven~
06.Kantou dogeza kumiai

----

Relatos:

Por @Relawan_kONser:

- A SE de hoje foi 剥離 (Hakuri) e havia 4 tochas iluminando o palco.

- O the GazettE começou com THE INVISIBLE WALL e vagarosamente eles aumentaram a tensão com BEFORE I DECAY e HEADACHE MAN.

- Aoi começou o solo de guitarra do início de SUGAR PAIN e o público se empolgou. Aoi fez um ótimo solo de guitarra novamente no final da música e as luzes se apagaram, fazendo com que o palco ficasse todo escuro.

- Eles diminuíram a tensão com DISTRESS AND COMA e tocaram outra SE antes de começarem com as baladas.

- Em 泣々原 (Nakigahara), Ruki cantou ajoelhado no palco durante quase a música toda. Reita ficou sob os refletores durante o solo de baixo. No final da música, quando o som cessou, Ruki se ajoelhou novamente murmurando os últimos versos.

- Um staff levou o violão para o palco e eles continuaram com 白き憂鬱 (Shiroki Yuutsu) e CALM ENVY.

- No final de CALM ENVY, o globo localizado acima do público se acendeu e foi lindo!
- Uruha começou a introdução de SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY e do nada parou. Todos os membros e fãs olharam de maneira acusadora para o Uruha e ele fez beicinho antes de começar novamente.

- Eles finalizaram a primeira parte com DIM SCENE. No começo tinha um laser branco saindo de trás e Ruki vagarosamente difundiu. Aquele laser era igual o que o the GazettE usou no TOKYO DOME.

- Kai tocou a bateria de maneira muito intensa e os gritos do Ruki davam arrepios.

- O MC do Reita foi basicamente pedindo para a multidão destruir o local. “OK?” Ele literalmente disse isso.

- MC do Kai: Ele continuou o que o Ruki disse no live do dia anterior, pedindo para a platéia não fazer aquele furi mal feito (ele imitou de um jeito tão fofo).

- Aoi acidentalmente atingiu a cabeça do Uruha quando ele esticou o seu braço esquerdo. Ele segurou o ombro do Uruha e reverenciou pedindo desculpa.

- Após o giro do Reita durante LINDA, Uruha levantou o seu braço para abraçar/fazer high five com ele, mas Reita mordeu o braço do guitarrista ao invés disso...

- Durante uma das pausas, Reita e Ruki conversaram um com o outro e Reita bateu de maneira divertida no braço do Ruki.

- Eles finalizaram com Kantou. Depois do show muitos fãs permaneceram no local, esperando o Ruki tirar uma foto, mas aparentemente ele esqueceu (de novo).

--

Por @mou_ichido:

- Parece que Ruki não estava em suas melhores condições hoje, mas eles realmente derrubaram o local.

- Kai: O nosso vocalista disse que vocês estavam usando suas mãos... Bem, eu não assisti, porque eu estava tocando. Mas não usem suas mãos, ok? Batam cabeça!

- Hoje foi a vez do Aoi de acidentalmente bater com as costas de sua mão no rosto do Uruha. Ele ficou um tempo dando tapinhas no ombro dele pedindo desculpas e Uruha se expressou como se dissesse “Eu estou bem.”.

- Ruki fingiu abrir a garganta do Uruha. Ele finalizou o movimento e repousou sua mão no ombro do Uruha antes de eles se olharem. Uruha olhou para ele como se dissesse “Quer avançar ainda mais com isso? Porque eu estou disposto”. Ruki parou e sorriu encabulado como se dissesse “Não, não dá pra fazer” e largou o Uruha.

- Calm Envy foi lindo. Dim Scene ainda mais. Quando Dim Scene começou, um único feixe de luz branca concentrado apareceu atrás do Ruki. A luz branca foi aumentando de tamanho até virar um raio e de onde eu estava havia cachos de fumaça se curvando pelo caminho de luz. Foi mágico, como se eu estivesse debaixo de um céu noturno enquanto nuvens se curvam acima no paraíso. Uma foto seria muito melhor, mas por um momento a sensação era de que nós estávamos lá fora.

- Aoi gosta de ficar andando “like a boss”, conferindo os outros, tipo “Você está bem? Tudo bem então? Continue com o bom trabalho!”

- Durante uma das pausas, Ruki demorou um pouco com sua água e Reita foi vê-lo. Os dois interagiram e Reita deu um soquinho no braço do Ruki.

- Eu vi a barriga do Ruki quando a camiseta dele levantou.

- Havia tochas acesas no live e foi impressionante, mas o Kai deve ter ficado com calor…

- Ruki tinha uma lágrima preta pintada em seu olho, que apropriado para Nakigahara. [Dá para ter uma idéia de como ele estava através desse desenho]

--

Por @CLUBGAZETTE:

- Aoi acidentalmente esbofeteou o rosto do Uruha durante Kantou e passou um tempo tentando ter certeza de que Uruha estava bem.

- Uruha errou o começo de Swallowtail e parou de tocar um pouquinho, rindo. Todos apontaram pra ele e ele fez beicinho pra gente.

- Reita e Uruha ficavam se aproximando um do outro e em um momento, Reita se abaixou perto do Uruha e esfregou sua cabeça contra a coxa do guitarrista.

- Após o giro do Reita em Linda, ele e Uruha pareciam não saber o que fazer, então Uruha meio que levantou o seu braço um pouquinho para fazer high five com o Reita, mas ao invés disso, o baixista o mordeu.

- Aliás, Reita vestido de branco deveria ser ilegal.  No encore, ele usou a camiseta branca da turnê e um cardigan branco que parecia poder ser do Uruha [acho que ela quis dizer que era a cara do Uruha].

- Hoje provavelmente foi a apresentação mais impressionante de Dim Scene que eu já vi. Os gritos e convulsões do Ruki, as luzes e a banda como um todo. Tudo estava incrível. Apesar de o Reita ter conseguido meio que arruinar o momento um pouquinho, porque ele deixou sua palheta cair e quase mergulhou para pegar uma nova. Foi meio cômico.

- Kai disse “Ontem o nosso vocalista viu vocês nos monitores dos bastidores, né. Eu não vi vocês, mas (por favor) batam cabeça!”. Enquanto ele estava falando, ele balançava sua mão como o Ruki fez no live do dia anterior.

- Durante um dos pequenos intervalos entre as músicas, Ruki foi até o Reita e pareceu como se ele estivesse levantando a saia da roupa para ele. Ambos começaram a mexer na borda prateada da ponta e então Ruki puxou e disse algo que fez Reita rir e dar um soquinho no ombro dele.

--

‏Por @YoroshikuBITCH:

- A barriga do Ruki apareceu quando a saia dele levantou. E a maquiagem dele era: batom preto, uma lágrima preta desenhada e sombra preta em suas têmporas.

- Aoi caiu de joelhos novamente depois de Sugar Pain e o público gritou de novo.

- O MC do Reita foi meio tosco.

- Tanto o Uruha quanto o Aoi esqueceram uma nota na introdução de uma música. Não me lembro qual foi.

- Reita em DIM SCENE perdendo a palheta. Eu amo como ele agiu como se pensasse “Ninguém viu isso”.

- Aoi tocou com o Uruha e riu com ele durante mais ou menos metade de uma música.

- A saia do Ruki prendeu e Reita teve que arrumar pra ele. Ambos pareciam ter achado isso hilário.

- Aoi disse alguma coisa para o Reita na metade de uma música e ele começou a rir muito.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei muito da Setlist, e Ruby, eu adorei esse post do começo ao fim, essa turnê está sendo incrível.
A forma como eles interagiram no palco foi muito divertida, eu ri, quase chorei aqui, todos claramente se divertiram bastante assim como os fãs, além de que fizeram um ótimo trabalho ^^

Obrigada Ruby

Ruby disse...

Que bom que gostou :)

Mymy :3 disse...

Que legal! Eu também adorei! E ri dos dois setlists! Super fofo e divertido! Os shows devem ter sido ótimos! Eu amei!
> w < ♥ e o Ruki é um fofo! ♥

Muito obrigada de novo por tudo! Ruby ♥ nós não estávamos lá... Mas deu pra ter uma boa noção de como foi a Live! ♥ muito obrigada por tudo! Ruby! :') e eu amei a maquiagem do Ruki e o desenho! :'3 <'3 ♥

Obrigada! Ruby :)

Mymy :3

Unknown disse...

Deve ter sido bem engraçado o Aoi batendo sem querer no Uru huehuehue e puuxa, daria tudo pra ver ele fazendo beicinho :***
Assim como a Mymy disse, nós não estávamos lá, mas graças a vc, nós conseguimos imaginar o quão incrível foi! Obrigado por fazer isso Ruby, de verdade!

Anônimo disse...

Ruby-saaan você é demais colocando esses relatos aqui, muito obrigada mesmo de coração. Eu adoro ler esses relatos! Entro todo os dias aqui para saber as novidades!
Agradeço por manter o blog sempre assim organizado e atualizado!
Amo BF, amo você menina!
By: Azumi-chan

Mira disse...

Coitado do Uruha, vítima de violência em dose dupla! xD

Parece ter sido um show incrível, fique com vontade de ter estado lá!! ^^

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário