Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

13.7.14

Twitter do Ruki (09/07/2014)

Twitter do Ruki - 09/07/2014

Tradução Japonês-Inglês: missverypink, heresiarchy  
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

Retweet - theGazettESTAFF: 【Informação sobre a tour PWTDS】 Os 2 dias de lives no Roppongi EX Theater acabaram de terminar! A foto foi tirada dos bastidores, durante o encore. O próximo é no dia 14/7 no Zepp Sapporo. Obrigado a todos por esse live quente!

O 2º dia no Roppongi EX terminou! Acho que vocês se divertiram? Eu me diverti, ou melhor, eu estava com bastante adrenalina ou algo assim, então a sensação foi ótima. Eu assisti a gravação de hoje a caminho de casa e todos pareciam estar se divertindo muito, então, obrigado ( • ̀ω•́ )♥︎

O que? Parece que tiveram pessoas que largaram lixo pela casa de shows?

Obrigado. Parece que também tiveram pessoas que cataram o lixo e as garrafas e descartaram corretamente. Isso é maravilhoso.

Ultimamente eu soube que tem acontecido vários tipos de falta de educação (não só da parte dos fãs da nossa banda) e eu acho que essa falta de bom senso e fazer coisas que desagradam a todos deveria parar. Há mais pessoas que se comportam bem, então eu acho que dizer que todos são assim é um pouquinho cruel. Eu só peço para que vocês sejam ótimos fãs de todas as formas possíveis.

Se eu vejo algum lixo jogado depois do live, eu também cato, sabia. Então eu estou pedindo para vocês fazerem o mesmo se notarem! Porque eu quero ser capaz de agradecer as casas de shows depois que tudo estiver em ordem novamente!

Enfim, o próximo é em Sapporo! Preparem-se para enfurecer! P.S. Como eu continuo esquecendo de tirar as fotos depois dos lives, eu pedi para o staff fazer isso ( ›◡ु‹ ) Portanto, fiquem de olho na conta oficial do the GazettE. O staff deve atualizar em tempo real a partir de Sapporo.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Mymy :'3 disse...

Awwww que amor!! O Ruki é um fofo,kawaii desu pra sempre! E eu não acredito!! Fiquei chocada e muito feliz! O Ruki usou a kaomoji do geito que eu pedi no fãn email! A carinha fofa com o meu kurai kokoro! Assim--> ( • ̀ω•́ )♥︎  ai meu deus que amor! ♥ e eu não tinha nem visto... Achei que ele tinha ignorado meu fãn email pedindo pra ele usar os kaomojis awww que fofo! ♥ meu deus!! E que lindo! Ruki pedindo pra todos colaborarem e não jogar lixo! Awww mais é muito fofinho da parte dele! ♥ e que legal! O Staff deles agora vai começar a tirar as fotos! Que legal!!! > w <"

Owww muito obrigada mesmo! Ruby :') :'3 <'3 de todo kokoro eu agradeço! Agradeço por ter traduzido todos esses twitts e por ter traduzido esse também! Se não fosse você eu não teria visto que o Ruki usou a kaomoji do geito que eu lhe pedi ♥ que FOFO!! Omg,muito obrigada! Ruby :'')

Mymy :'3

Mira disse...

Concordo com o Ruki, não se deve deitar lixo para o chão (nem caroços de azeitona para o meui da outra fruta!!!!!!!!!!! -> dia-a-dia no meu trabalho é apanhar caroços de azeitonas.... >___>)

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário