Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

11.8.14

Capa da ROCK AND READ 055



Hoje a capa da ROCK AND READ 055 com o Reita foi lançada. Clique aqui para ver.

Reita, que agora está no Twitter, trocou seu icon para a foto da capa. Além disso, sites de notícias do Japão publicaram pequenos artigos sobre a revista, que será lançada no dia 27/08, como por exemplo, o CD Journal. No artigo eles citam a atividade do the GazettE esse ano, onde eles pegaram 6 álbuns e fizeram essa turnê do fã-clube, que está acontecendo em três partes, dois álbuns para cada parte. E que será uma entrevista longa com o baixista.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

10 comentários:

Mymy :3 disse...

Nossa! Ai meu deus! Essa capa ta show! Eu adorei mas também tá dando medo ♥ X3 que legal! Parece que essa RR está bem interesse também! Que legal!!! Gostei to até feliz com tudo que ta rolando,mas também por outro lado estou triste... Uff!

Que legal! Muito obrigada pelo post! Ruby :)

Mymy :3

Eric disse...

Legal a capa. O site continua ótimo, eu sempre entro, mas pouco comento.
Mymy, num entendi o final do seu comentário, porque por outro lado está triste?

Mymy :3 disse...

Hahaha~ nossa... Obrigada por perguntar,eu achei que ninguem tava olhando... Mas então nee... Eu quis dizer isso porque não consigo comprar tudo de legal da banda nem entrar na Heresy,e não consegui ir no show (.TT x TT.)" foi por isso que eu disse isso no final do comentário... É muito ruim ser Sixthgun sem conseguir os goods e tudo mais nee :p e também é difícil,e nós fans não temos muita atenção,Haha,obrigada! Eric Yagami e Ruby como sempre! :')

Mymy :3

Anônimo disse...

Concordo plenamente Mymy, também tenho essa tristeza! hehe

Obrigada Ruby-san <3

Anônimo disse...

Ah o comentário ai fui eu Azumi-chan! -q

Mymy :3 disse...

Ah... Foi zé nee :') eu sei como é... É muito chato e ruim! X'C mas fazer o que nee... Acho que essa paradox só afeta nós meninas pq quem fica mais triste somos nós aff! Kkk obrigada! Azumi-chan :) e estamos tão bebadas de raiva,que as vezes esquecemos de colocar o nome nos nossos comentários... Kkk~ XD obrigada!

Mymy :3

Eric disse...

Ah, ta! Olha, eu vou falar a verdade. Eu curto demais a banda a um bom tempo, sei decor todas as músicas, procuro saber tudo sobre a banda e tal, e sobre seus projetos. Mas fica inviável sair comprando coisas importadas, porque é muito caro. Eu admito que baixei todas as músicas da banda de graça e comprei dvds da banda que nem são originais, são cópias, fiz isso porque não tem condição de pagar 70 conto num dvd só e que demora um século pra chegar. Realmente, é difícil desse jeito. Eu sou fã a minha maneira, eu nunca fui num live deles, mas mesmo assim me considero fã, independente do que falem. Se houvesse algo mais acessível a cerca de qualquer produto do the GazettE, claro que eu nem pensaria em sair comprando.

Mymy :3 disse...

Cara! (.ô A ô.)" gostei da sua confeção... Eu também sou fan a muito tempo,tipo desde 2006,e também sei todas as músicas quase desde o zero assim como você nee :3 e eu também já baixei as músicas... Mas foi só nee e é verdade... É bem difícil comprar os items deles porque sempre é caro e têm taxas etc... E verdade demora séculos pra chegar,é raramente um custo! (.TT ^ TT.) E é uma chatice eu só acho que tudo deveria ser mais fácil e melhor pra todo mundo. E nós aqui bem podíamos ser do mesmo país nee... Oh tristeza. E parece ser impossível de ir em uma live deles ou entrar na Heresy... Nee que saco! (.-_-.)"

Mas obrigada! Eric Yagami,fiquei feliz com seu comentário e achei garça ^^

Mymy :3

Mymy :3 disse...

Nossa escrevi raramente... Totalmente errado! Eu quis dizer realmente! XD

Mymy :3

Mira disse...

Nunca se pode perder a esperança... vamos todas ganhar a lotaria, ficar ricas, comprar tudo e ir num monte de lives!!!!!!

(neste momento são 4h30 da manhã daí estas brilhantes ideias na minha cabeça xD)

Mas fiquei surpresa com a capa da revista... não estava à espera desta temática! Esperando para ver o resultado final!! ^^

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário