Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

28.9.14

Projeto "Secret Santa" (Amigo Oculto de cartas)



Um ano se passou desde a vinda do the GazettE ao Brasil e aproveitando esse clima de lembranças da WT13, a Shiniz sugeriu que fizéssemos um projeto entre os fãs.
Além de assistirmos o show da banda, a vinda deles reuniu os fãs e com isso muitas pessoas puderam se encontrar e se conhecer. O projeto será uma forma de dar continuidade a isso, sendo uma maneira divertida de conhecermos mais fãs da banda pelo país. Sendo assim, o intuito do projeto é desejar um Feliz Natal e Ano Novo para fãs de todas as partes do país de uma forma descontraída.
Basicamente o projeto é um Amigo Oculto de cartas entre os fãs do the GazettE, ou seja, os participantes vão trocar cartas entre si e isso acontecerá na época do Natal. Portanto, para ficar legal, estipulamos um mínimo de 10 participantes para o projeto acontecer. Caso esse número não seja atingido, o projeto será cancelado.

Para quem se interessar, veja abaixo como participar:

PROJETO "SECRET SANTA"

Como participar
1) Preencha esse formulário.
As inscrições vão do dia 28/09 ao dia 24/10/2014. Ao final do período de inscrições, veremos o número de participantes. O mínimo de participantes para que o projeto aconteça é de 10 pessoas. Caso esse número não seja atingido, nós avisaremos para todos os inscritos que o projeto foi cancelado.
Por favor, apenas preencha o formulário se REALMENTE for participar, pois se houver desistência, outros participantes poderão ficar sem receber suas cartas, o que não seria justo. Então antes de preencher, leia com atenção todas as informações sobre o projeto para ver se realmente está interessado e se poderá cumprir as etapas.

2) Com a lista de participantes em mãos, nós, as organizadoras, faremos o sorteio do amigo oculto e durante a primeira semana de Novembro, enviaremos para você (participante) por e-mail, os dados da pessoa que você “tirou”. É para essa pessoa que você deverá mandar uma carta. Esse é o detalhe mais importante do projeto e onde está a graça de tudo: vai ser como amigo oculto, ou seja, ninguém vai saber para quem vai enviar a carta (até o dia que enviarmos essa informação para cada um) e ninguém vai saber quem o tirou.

3) Conteúdo das cartas: O conteúdo das cartas é livre para cada pessoa, use a sua criatividade! Alguns exemplos de conteúdos:
- Carta + foto do membro do the GazettE que a pessoa mais gosta
- Carta + algum desenho, que pode ser da banda, ou de qualquer outro tema.
- Carta + alguma lembrancinha, que pode ser algo relacionado à banda, ou qualquer outra lembrança simples. Para quem estiver pensando em mandar alguma lembrancinha, não vamos estipular um tamanho, ou peso dessa lembrança, fica a critério de vocês. Só achamos que o ideal seria que fosse algo que desse para mandar em um envelope, por ser mais barato. Dependendo do objeto que você envia, os Correios não deixam mandar em envelope e te fazem enviar em caixa. O peso da caixa pode aumentar muito o valor do envio, então fiquem atentos a isso.
Mas sintam-se livres para mandarem o que quiserem junto com a carta.

4) Como acontecerá o envio das cartas:
- Antes de enviar a sua carta para a pessoa que você “tirou”, é necessário tirar uma foto da carta e nos enviar para o e-mail projeto.secretsanta@gmail.com

- TODAS as cartas deverão ser enviadas como CARTA REGISTRADA nos Correios e o código de rastreamento deverá ser mandado para nós por e-mail para acompanharmos cada carta chegando ao seu destino.
Para quem nunca enviou uma carta registrada, é só chegar nos Correios com a cartinha e pedir para enviar como registrada. Se quiser ver os preços do registro de uma carta, entre no site dos Correios aqui e veja a coluna “Registrada”. O valor depende do peso da carta.

- Ao receber a carta da pessoa que te tirou, você também deverá tirar uma foto da carta recebida e nos enviar por e-mail, para termos o controle.

Observação: Nós não divulgaremos o endereço de ninguém. Passaremos o seu endereço para a pessoa que te tirou e para mais ninguém.
Se tiverem alguma dúvida, entre em contato através do e-mail: projeto.secretsanta@gmail.com

--

Esse amigo oculto é baseado no projeto realizado pela página Screw Mexico ST no ano passado. A Shiniz participou e achou interessante, por isso acreditou que seria legal fazermos isso com os fãs brasileiros do the GazettE. Eu gostei da idéia, até porque já participei de amigos ocultos do meu antigo blog de Smallville e era muito divertido. Então esperamos que dê certo com os fãs do the GazettE! :)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Unknown disse...

Ohhh My Goshhhh~ \'0'//
Isso parece ser algo realmente bem divertido~ c:
Estou com muita vontade de participar *u*~ Então gogogo participar todo mundo, para ser bem dahorra~~ \o//

Obrigada por este 'evento'~ *3*

Mitz-chan disse...

Adorei a ideia *_*

Mira disse...

Adorei a ideia!!
Acho que é um projecto que tem tudo para dar certo, para todos se divertirem e criarem laços mais fortes!! ^^

Sendo que há todo um oceano que me separa de vocês e os peixes ainda não levam cartas À borla (xD lol) apenas me resta desejar que corra tudo bem e seja um projecto com um resultado 150% de sucesso! ^^

Parabéns pela ideia meninas!! :)

Postar um comentário