Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

11.9.14

VITAL MATERIAL na feira "rooms 29"



No dia 09/09 começou a 29ª feira "rooms" (rooms 29) e há uma sala da VITAL MATERIAL no evento. A "rooms" acontece dos dias 9 até 11/09/2014 no Yoyogi National Stadium 1st Gymnasium e é limitada à compradores profissionais e membros da imprensa. Clique aqui para entrar no site do evento.

"rooms" é uma feira que acontece duas vezes por ano com o objetivo de apoiar a cena fashion e design. Nesse espaço, cada expositor recebe uma "sala" para exibir suas idéias e cada uma dessas salas é um cruzamento entre compradores, jornalistas e designers, o que pode levar a uma nova oportunidade de negócios. Os expositores são selecionados por sua originalidade e criatividade, portanto, a qualidade deles é alta. Além disso, eles dedicam um espaço para promover futuros e novos designers.

O tema da feira "rooms 29", que termina hoje, é "DNA". No site do evento há uma lista dos expositores (cerca de 550 marcas). Clique aqui para ver o arquivo em PDF e aqui para visualizar um print da página onde aparece a VITAL MATERIAL listada. No Facebook do evento tem uma foto onde dá pra ter uma visão da disposição das salas.

Ruki falou sobre a feira no Instagram um dia antes da abertura:

Instagram do Ruki (08/09/2014)

- "A partir de amanhã haverá uma exibição da VITAL no Yoyogi National Gymnasium, na exibição 'Rooms', voltada para compradores e membros da imprensa, então eu fui lá para preparar o interior e os layouts dos produtos. Seria ótimo alcançar várias pessoas e dar algo para elas através da VITAL. #VITALMATERIAL #ROOMS29" http://instagram.com/p/srwXR2QOXt/
(Tradução Japonês/Inglês: missverypink)

No Twitter da VITAL MATERIAL também há uma foto da sala, veja aqui.

Lembrando que além dessa exibição na "rooms", a VITAL MATERIAL também está com uma POP-UP shop aberta até o dia 22/09 no Shibuya Hikarie ShinQs. A pop-up shop é uma lojinha temporária e as pessoas podem comprar os produtos da Vital Material enquanto ela estiver funcionando. O que é um pouquinho diferente da exibição na feira "rooms", que como eu disse acima, é fechada para compradores profissionais e jornalistas.

Fontes: ruki_nilduenilun | vitalmaterial | rooms | rooms Facebook

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Unknown disse...

Ruki merece, to bastante orgulhosa dele.

Mira disse...

Muito bonita a sala!
É tão bom ver que este novo projecto do Ruki está a ser tão bem recebido!! :')

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário