Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

28.1.15

Aoi x TAUJAN (Pulse 07)

Em comemoração ao aniversário do Aoi, que foi no dia 20/01, foram lançados naquele dia dois novos itens da colaboração com a TAUJAN.

O bracelete "Pulse-07-Premium-" (com partes em ouro) custa 155000 ienes (aproximadamente 3.420 reais) e para os estrangeiros interessados em comprar, as encomendas podem ser feitas até o dia 29/01 às 6:00 (horário de Brasília). Para quem encomendar o bracelete até esse dia, receberá um card com uma mensagem escrita à mão pelo Aoi. O item só ficará disponível até o dia em que fechar o prazo das encomendas, ou seja, é um item limitado e não será possível comprá-lo depois.

O bracelete Pulse-07 (todo em prata) será um item regular e custa 76000 ienes (aproximadamente 1.677 reais) e também está disponível para encomenda até o dia 29/01 às 6:00 (horário de Brasília) para os estrangeiros. Quem encomendar até essa data receberá o card com a mensagem do Aoi. Após esse período, o item continuará disponível na loja da TAUJAN, mas não haverá mais o card.

As encomendas para quem mora fora do Japão são feitas da seguinte maneira:

① Faça o pedido por e-mail info@taujan.co.jp com o nome do item que você quer comprar, quantidade, endereço de entrega, nome completo, número de telefone e endereço do PayPal. Há um aviso da TAUJAN de que às vezes eles não recebem e-mails de estrangeiros. Caso o cliente não receba resposta, ele deve tentar mandar e-mail por outro endereço.
② A “TAUJAN” irá notificá-lo do preço total do pedido, que inclui o preço do item + taxa do envio por FedEx + taxas do PayPal.
③ Após o cliente confirmar que deseja comprar o pedido, a TAUJAN enviará um invoice do PayPal para o cliente.
④ O cliente efetua o pagamento por PayPal.
⑤ O item será manufaturado após a confirmação do pagamento.
⑥ O item será enviado por FedEx.
A TAUJAN só aceita pagamento antecipado por PayPal e eles precisam de mais ou menos um mês para enviar, a partir da data da confirmação do pagamento.

TAUJAN Official Site:http://www.taujan.co.jp/project/
TAUJAN BLOG:http://taujancoltd.blog.fc2.com/
TAUJAN Twitter:https://twitter.com/taujancoltd
TAUJAN Facebook: https://ja-jp.facebook.com/pa…/Taujanータウジャンー/692148437468122

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Anônimo disse...

mas que coisa mais lindaaaaaaaa!!!

Mira disse...

Muito bonitas as pulseiras!! ^^

Obrigado Rubi! :)

Postar um comentário