Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

23.1.15

the GazettE x ZEAL LINK 13th ANNIVERSARY FAIR

Foi anunciado esse mês que a ZEAL LINK (loja de CDs de visual kei) está com um projeto em comemoração aos 13 anos do the GazettE. Esse projeto possui 13 partes, que incluem aparição da banda na capa da revistinha grátis (free paper) da Zeal Link, sacola de compras do the GazettE, entre outros. Abaixo estão algumas informações sobre as partes dessa feira.

Período da feira: 20/01 até 05/04/2015
Lojas participantes: Todas as 4 lojas da Zeal Link (Shibuya, Takadanobaba, Nagoya e Osaka).

- PARTE 1: Sacola de compras da Zeal Link.
Todas as lojas da Zeal Link terão sacolinhas personalizadas do the GazettE.

- PARTE 2: O the GazettE aparecerá na capa do free paper da Zeal Link durante 3 meses consecutivos. A primeira parte foi lançada no dia 20/01 e traz uma entrevista pessoal com o Ruki.

- PARTE 3: A segunda parte das aparições do the GazettE no free paper da Zeal Link será lançada na edição do dia 17/02 e vai trazer entrevistas pessoais com o Aoi, Uruha, Reita e Kai.

- PARTE 4: A terceira parte das aparições do the GazettE no free paper da Zeal Link será lançada na edição do dia 31/03 e vai trazer um live report do show de aniversário da banda, que acontecerá no dia 10/03 no Nippon Budokan.

- PARTE 5: "13TH ANNIVERSARY SPECIAL FAIR" (Feira especial de 13º aniversário)
Na compra de CDs, ou DVDs do the GazettE a partir de 5000 yen em todas as lojas Zeal Link, você ganha de brinde um DVD especial com comentário.
A feira acontece do dia 20/01 ao dia 05/04. Do dia 22/02 ao dia 05/04 as pessoas que tiverem cupom do DVD-comentário poderão trocar esse cupom pelo DVD nas lojas da Zeal Link.
Quem comprar CDs e DVDs a partir de 5000 yen pelo site da Zeal Link também ganhará o DVD-comentário. Entretanto, os itens só serão enviados após o dia 22/02, que é quando o DVD ficará disponível. [Eu acho que a loja online da Zeal Link não envia para o exterior.]

- PARTE 6: Todas as lojas da Zeal Link terão um cartaz de anúncio do live "13TH ANNIVERSARY [13-T H I R T E E N-]".

- PARTE 7: O site da Zeal Link mostrará vídeos do the GazettE na primeira página.

- PARTE 8: Na frente de todas as lojas Zeal Link haverá uma seção especial do the GazettE.

- PARTE 9: Os monitores de todas as lojas da Zeal Link exibirão vídeos do the GazettE.

- PARTE 10: Os funcionários das lojas Zeal Link usarão casacos originais específicos do the GazettE como uniforme. (Obrigada Gabriela L., por me ajudar a entender essa parte)

- PARTE 11: Leitores dos free papers em que o the GazettE vai aparecer poderão ganhar de presente o casaco original autografado (o mesmo modelo de casaco descrito na "Parte 10"). 5 pessoas serão sorteadas para o prêmio. Quem comprar itens a partir de 5000 yen nas lojas da Zeal Link, também ganharão cupom para participar do sorteio.

- PARTE 12: Exibição especial.
Em breve serão anunciados mais detalhes.

- PARTE 13: Quem reservar o DVD "STANDING LIVE TOUR14 HERESY LIMITED-- 再 定 義" (versão resumida) com a Zeal Link, ganhará um brinde exclusivo da loja.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Mira disse...

WoW!!!!

Vai ser uma projecto mesmo em grande!!
Eu sei que parece tolice, mas fico tão orgulhosa deles, de os ver em projectos desta dimensão e crescerem todos os dias, mas mantendo-se fieis a eles próprios!! :')

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário