Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

15.3.15

Twitter do Ruki (15/03/2015)

Twitter e Instagram do Ruki - 15/03/2015

Tradução Japonês-Inglês: missverypink
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

CONTA FALSA ‪#‎VITALMATERIAL‬ https://instagram.com/p/0P85onQOXm/

Estou com muita raiva

Há inúmeras pessoas nesse mundo que usam nomes ou marcas alheias como querem e fazem negócio com isso como se fossem os donos, mas agora que está acontecendo comigo eu estou ficando com muita raiva.
Vão pro inferno. Um dia.

A propósito, se eu não postar ou retweetar as coisas da BM e da VITAL MATERIAL é porque tem algo errado, então fiquem atentos.

Aah, que raiva.

Tipo isso pic.twitter.com/Zvu2yypyJg

Claro que os itens são todos legítimos. Então não tem problema comprá-los sem preocupação.

Bem, as pessoas daquele site não estão produzindo imitações, mas estão ignorando os nossos direitosー O que é ainda pior, néー

Mas a música foi finalizada.

É triste e enfurecedor ver algo assim acontecer com os itens em que eu, ou os staffs colocamos tanto esforço. Tem pessoas que não só ignoram os direitos da VITAL MATERIAL, mas também ganham lucro pela venda por atacado em locais desconhecidos. Nós não podemos permitir que eles vendam mais nenhum produto para os nossos fãs que não sabem sobre esse fato.

Nós estamos planejando mais desenvolvimentos e itens novos, mas por enquanto não publicaremos outras produções até que essa situação se resolva. É triste, mas também é fato que existem pessoas que fazem esse tipo de coisa com o propósito de lucrarem. Vou lutar para conseguir oferecer coisas legais pra vocês, então esperem um pouquinho por novos produtos da VITAL MATERIAL, ne.

A culpa não é dos itens e nós realmente trabalhamos duro neles, então vocês tem que amá-los.

E eu ficaria muito feliz se vocês pudessem espalhar isso. Tenho certeza que tem pessoas que não sabem [sobre essa situação].

PS: Os produtos da VITAL MATERIAL que estão sendo vendidos em várias lojas no momento são legítimos. Não é revenda. Resumindo, tem pessoas que se apoderam dos nossos direitos e lucram com isso."

Eu não gosto que isso pareça que eu estou usando as redes sociais pra acusar as pessoas, mas quando eu vejo fãs nos informando que compraram isso ou aquilo, ou pessoas que não compraram, eu não consigo deixar pra lá, minha personalidade não é assim. Desculpem por esse assunto negativo. Mas a música baixou em mim e eu estou feliz por isso.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Mira disse...

Lamentável com existem pessoas capazes de se aproveitar do trabalho, dedicação e amizade dos outros...

Mas infelizmente vivemos num mundo assim, e que cada vez está pior...

Resta encarar as coisas pelo lado positivo... a música ficou pronta e acreditar que logo, logo tudo estará resolvido!

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário