Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

4.4.15

Twitter do Ruki (04/04/2015)

Twitter do Ruki - 04/04/2015

Tradução Japonês-Inglês: missverypink
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

Alô

Eu tenho um anúncio importante para fazer sobre a VITAL MATERIAL, será que vocês poderiam divulgar?

Esperem um momento, por favor

Esperem um segundo

Por favor, divulguem isso RT @theGazettESTAFF: Anúncio importante sobre a 'VITAL MATERIAL'.
Os produtos novos que estão sendo adicionados e publicados no momento no site da VITAL MATERIAL, marca de cosméticos orgânicos criada pelo RUKI, não possuem nenhuma relação com o RUKI. A respeito das vendas desses produtos novos, os quais não tínhamos intenção alguma de vender, nós gostaríamos de pedir desculpas aos nossos fãs e ao staff oficial pelos transtornos. 4 de Abril de 2015 PS Company. pic.twitter.com/XWmad2JsHJ

Então, eu acho que vocês notaram que novos produtos da VITAL MATERIAL foram publicados no site. Eu também notei isso. Os novos produtos não são falsificações, são todos da VITAL MATERIAL, mas com certeza eles não foram produzidos por mim.

Eu não posso dizer muita coisa, por não serem do interesse de vocês, mas... Isso fez com que eu me sentisse frustrado e triste. A presente situação é que eu vou ter que desistir da VM contra a minha vontade. Mas em breve eu vou poder dar bons anúncios sobre as próximas questões. Sinto muito mesmo por ter preocupado vocês. Por favor, esperem.

Uuuugh… Nem deveria ter olhado para aquela entrevista incrivelmente enfurecedora!

Aos designers, fotógrafos e ilustradores, que sempre fazem tanto pela banda, às pessoas que prepataram as sessões de fotos e os sets para as exibições e a todas as outras pessoas que nos ajudaram, me desculpem mesmo, é lamentável que as coisas tenham acabado desse jeito.

Acho que eu só tweetei sobre coisas negativas, mas... As gravações estão indo muito bem. Até terminarmos terão dias difíceis, mas é muito divertido, uma coisa impressionante está sendo produzida. Ah, eu quero fazer um LIVE.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Mira disse...

É mesmo triste ver um projecto que foi feito com tanto amor e carinho, que teve críticas tão positivas de todo o lado, com exposições tão lindas, acabar desta forma.

É incrível como as pessoas são capazes de pisar os outros por dinheiro...

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário