Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

15.6.15

PROJECT:DARK AGE - Mais informações

Hoje o the GazettE fez alguns anúncios, entre eles, a abertura do site project-darkage.com, que mostra um pouco do que será o "PROJECT:DARK AGE", anunciado no live de 13º aniversário da banda.

O vídeo divulgado (00:OVERTURE [PROJECT DARK AGE]) mostra imagens dos membros trabalhando e enfatiza as pessoas que estão por trás da criação do DOGMA: responsáveis pelo som, arte/design, cabelo e maquiagem, estilistas, fotografia, vídeo e texto. Ao todo, contando com os 5 membros do the GazettE, são 18 criadores. O "About" do site do projeto explica um pouco sobre esse conceito. Veja a tradução:

P R O J E C T:D A R K  A G E
(Tradução do "About" da página http://project-darkage.com)

Ninguém vive sozinho. O motivo de uma existência é decidido pelas circunstâncias que estão ao seu redor. Isso também se aplica à música do the GazettE.

O som obviamente é criação do the GazettE. Mas eles não estão sozinhos durante o processo de produção de seu som. Os produtos do the GazettE são tocados por especialistas que ajudam a tornar a profunda visão de mundo do the GazettE mais real e para atrair os seus sentidos.

"DOGMA", álbum fatídico que possui um título bastante irônico, envolveu 18 criadores. As palavras do the GazettE nunca chegariam aos seus leitores se não fossem escritas por escritores, ou uma foto nunca seria materializada por apenas um fotógrafo e um objeto. O "DOGMA" não se completaria sem a existência dos criadores. Todos os criadores que circundam o the GazettE se reuniram para que o "DOGMA" possuísse um senso de realização e para compartilhar o sentimento com os outros. O "DOGMA" é um local de expressão para esses criadores.

[PROJECT:DARKAGE] é a equipe desses criadores. E também o movimento desse processo para propagar o "DOGMA" para o mundo. A mágica tocada pelos papéis dos especialistas acontece em sessões. Essa mágica é para ser compartilhada com vocês, que veem esse movimento com os seus próprios olhos. O mais importante é que vocês façam parte desse projeto.

O the GazettE confia mais em uma eterna possibilidade em 13 anos de carreira porque eles mesmos sentiram a química com outros profissionais de diferentes campos. Eles esperam que o prazer de um trabalho de criações seja propagado vastamente pelo mundo. E confiam que vocês recebam o sentimento deles e se alegrem com cada um de seus movimentos.

 As demais seções estão descritas abaixo:

Profile: Mostra os nomes e funções desses "criadores".
Release:Fala sobre o lançamento do DOGMA, cujas informações serão divulgadas no dia 19, segundo o Twitter do Ruki.
Media: Ainda não há conteúdo.
Show: Mostra informações sobre as turnês DOGMATIC UN e DUE.
Gallery: Até o momento possui os vídeos que foram lançados sobre esse projeto.
Contact: Traz o e-mail de contato: project_darkage@pscompany.co.jp

Abaixo estão os links das redes sociais do "PROJECT:DARK AGE":

Instagram: https://instagram.com/project_darkage/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/PROJECT-DARK-AGE/420219378166002
Twitter: https://twitter.com/PROJECT_DARKAGE

Veja também aqui, as imagens usadas como anúncio.

Quando saírem novas informações eu postarei no blog.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Anônimo disse...

Eles estão planejando algo mega dessa vez! Mal posso esperar pra ouvir esse album!

Obrigada pela cobertura de tudo, Ruby!
Pe

Postar um comentário