Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

17.7.15

Twitter da Rad Market (16/07/2015)

O Ruki falou sobre os goods que serão vendidos na turnê "Dogmatic UN", que começa em Setembro. Abaixo estão as traduções desses tweets.

Twitter da Rad Market (16/07/2015)

Tradução Japonês-Inglês: missverypink
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

Fuu. Finalmente todos os designs dos itens foram finalizados.

Haverá letras das músicas nas estampas e nos logos. RT Wah, Obrigado pelo seu trabalho duro!! Então será que esses goods também vão ter a atmosfera do DOGMA? ( ˃̶᷇ ‧̫ ˂̶᷆ )

UN terá cerca de 20 itens. Na DUE todos os itens serão trocados de novo.  RT Estou ansioso(a) (^o^)/ Dessa vez vão ter quantos?

A aba dele é grande e a cor é preta. RT Obrigado pelo seu trabalho duro! Estou muito curioso(a) sobre o chapéu, de que cor ele é?  ヽ(´▽`)ノ

Não sei qual é o tamanho de um chapéu normal, mas pessoas pequenas podem ajustá-lo por dentro. RT R-san. Olá, obrigado pelo seu ótimo trabalho. Então vai ter um chapéu. Como a minha cabeça é um pouco pequena, gostaria de saber o tamanho. Qual será o tamanho do chapéu?  (。-_-。)

Vai sim. Teremos designs para iphone 5S, 6 e 6plus. RT Dessa vez vai ter capas para iPhone também (。・ω・。)?

É skinny e tem buracos próximos aos joelhos. RT A calça é modelo skinny?? (*´ー`*人*´ー`*)

Claro! RT Vai ter envio pelo correio dessa vez de novo?

3 tipos. Mas uma será limitada para o FC. RT Que tipos de camisetas vão ter!? ☆ E de que cores!?☆

Teremos. RT Dessa vez vão ter ursinhos e tudo mais?

Hmmmm. Dessa vez eu tive muita inspiração no álbum. RT O que sempre te inspira na hora de criar as estampas? (´・ω・`)

Se tudo der certo, haverá 3. Um colar, um bracelete de corrente e brincos/piercings. RT Vai ter acessórios? E por favor, nos conte quais vão ser as cores. (^^)

A do 6plus é rígida. As do 5/5S e 6 vão ser um estilo novo de caderneta. RT As capas são rígidas? Ou vão ser tipo caderneta?

Dessa vez não vai ter. RT Vai ter carteira e pass case de novo dessa vez? Eu não consegui comprá-las da outra vez, então eu queria muito.

Vai ter uma tote bag. E essa é uma que recomendo. RT Vai ter tote bag, ou boston bag?

Dessa vez não vai ter pamphlet da turnê. A edição limitada do DOGMA vez com um photo book, então dê uma olhada nele! RT Vai ter pamphlet ou photo book??

Como é uma turnê, vai ficar tudo bem, não acha? RT Por favor, você poderia garantir que não vai esgotar tudo de novo?

Bem, é só um tom. RT R-san, olá! Dessa vez a principal cor das camisetas vai ser preta de novo?

Sim, vai ter. RT R-san, muito obrigado pelos seus esforços. Eu soube que da última vez você esqueceu de produzir espelhos. Dessa vez vai ter algum espelho? (*´v`)

Claro que sim, né~. RT Se tem calça e chapéu, parece que vai ter um figurino completo [da cabeça aos pés]! Os designs vão ficar bons se forem combinados?

Vai. RT Vai ter alguma bolsinha de maquiagem e tudo mais dessa vez?

A camiseta limitada para o FC é uma dessas. Vai ser uma típica camiseta de turnê. RT Na verdade eu estou esperando que tenha uma camiseta com a agenda da turnê nas costas dela, vai ter algo do tipo dessa vez 😶?

Se tivermos tempo! Mas também vai ter um LOOKBOOK, então, por favor, use isso como referência (¤␣◉) RT Você vai postar fotos dos membros usando os goods de novo (><)?

Bem, se você me dissesse qual é o seu tamanho, eu poderia te responder. Mas acho que não vai ter problema!  RT Tenho a sensação de que essas calças não vão servir em mim (risos) Gostaria muito de saber o tamanho em detalhes. (:_;)

Vai ser um brinco normal, tamanho de pino. RT Qual é o tamanho dos brincos/piercings? Vai ser a medida 18 de sempre?

É tipo uma porta de duas folhas. RT O que você quer dizer com 'um estilo novo de caderneta'...? A capa abre pra direita...? Ou abre verticalmente?!

Não é daquelas eco bags de compras reutilizáveis, é uma tote bag normal.  RT Qual o tamanho dela [da tote bag]? A minha tote bag do mook book da RAD está tão desgastada, eu queria muito ter uma nova logo.

Sim. Dessa vez quisemos fazer uma resistente e com preço razoável. RT Vai ter clutch bag?

Sim, deve ser a primeira vez. RT Essa vai ser a primeira vez que não vai ter pamphlet, né?? ( ˊଳˋ) Eu nunca perdi nenhum desde o JUDGEMENT DAY( ˇω゚)

É fofa, mas tem uma atmosfera "evil" RT A bolsinha é estilosa? Ou vai ser um design mais fofo?

No momento nós estamos no estágio de produção dos itens, então, por favor, espere só um pouquinho mais. RT Mais ou menos em Maio, você disse algo sobre a VM e que alguma coisa seria diferente, então quando você vai saber?

Na verdade é unisex RT O design dos brincos/piercings vai ser para garotas?

Bem, aquele era um chapéu de atriz, não? [Aparentemente aquele estilo de chapéu que o Uruha usou é chamado de "chapéu de atriz" no Japão] RT Obrigado pelo seu trabalho duro. Então o chapéu vai ter a aba grande, mas o tamanho é tipo o do chapéu que o Uruha usou em fadeless?

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Pe disse...

Adorei na outra tour os próprios membros da banda sendo os models ^^ tomara que eles tenham tempo pra fazer de novo!
Curiosa pra ver os items :)

Obrigada, Ruby!
Pe

Postar um comentário