Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

15.8.15

Reports da filmagem do PV com participação de fãs

No dia 12/08, aconteceu a filmagem de uma cena de LIVE para o PV de uma música ainda não divulgada para o público. Esse PV teve a participação de fãs que ganharam um sorteio feito entre os membros do fã-clube HERESY. Algumas fãs publicaram reports do que presenciaram nessa filmagem e a missverypink traduziu para o Inglês. Veja abaixo a tradução em Português:

Report da filmagem do PV com participação de fãs (12/08/2015)

Tradução Japonês-Inglês: missverypink
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

- Ruki e Aoi estavam fumando no segundo andar do estúdio, em algum tipo de varanda. Eles acenaram para os fãs de lá.

- Aparentemente dava para ver os mamilos do Uruha toda vez que ele se inclinava para frente. A pele dele estava super branca olhando por trás.

- O cabelo do Reita estava parecido com o topetinho de uma calopsita.

- Quando o staff pediu para as pessoas que não estavam se sentindo bem levantarem suas mãos, Ruki foi o primeiro a rapidamente erguer sua mão.

- A cada hora que passava, a expressão facial de Uruha ficava tão sombria. Quando a filmagem terminou ele parecia que ia morrer, ele estava pingando de suor.

- Após o fim da primeira cena, Uruha tirou a gargantilha que ele estava usando no pescoço. Ele não conseguiu colocar a gargantilha de volta e Kai, ao ver a luta dele, levantou de sua bateria e o ajudou.

- Aoi parece ter colocado suas palhetas no lugar errado, em cima da bateria do Kai. Quando voltou para o palco, ele ficou procurando por elas e então, Reita as achou e chamou "Ooooi!".

- Ruki disse "Que caloooor" e se abanou com as mãos.

- Aoi bateu no traseiro do Reita com a manga de sua roupa.

- Quando Aoi estava fumando do lado de fora, ele tirou o seu cardigan e estava usando uma regata preta por baixo. Dava pra ver a tatuagem dele. Sua pele era bem branca e ele parecia esbelto.

- Quando Reita saiu do palco para dar checar os monitores, de última hora ele tirou o baixo e disse algo do tipo "Não é pra vocês mexerem!".

- Ruki parecia estar sentindo dor nas costas, após a primeira cena, ele ficava friccionando o local. Sempre que as cenas de headbang terminavam, ele sentava (de um jeito petanko [?]), depois reclinava-se sentando em cima de seus calcanhares e não parava de friccionar suas costas.

- O cabelo do Ruki estava preto.

- Aoi usava um tipo de permanente com luzes loiras.

- Ruki estava usando manga longa.

- Toda vez que o cabelo do Reita desarrumava, Ruki avisava pra ele e ajeitava. Kai reclamou que ninguém nunca avisou isso pra ele.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Pe disse...

Que legal! Imagina a emoção desses fãs participando de tudo isso com eles :D Que sensação deve ter sido essa, ne? Amei ler esses relatos.

Obrigada, Ruby!

Postar um comentário