Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

24.10.15

Mais detalhes sobre o "UGLY" e abertura da nova OHP

Ontem alguns anúncios foram feitos sobre o single "UGLY", que será lançado no dia 18/11/2015.
A capa do single foi divulgada, bem como um teaser spot com cenas do PV de UGLY e o visual novo. Além disso, o site the-gazette.com foi aberto e quando você acessa o link antigo da OHP, é redirecionado para o novo. Há uma página especial para o single UGLY, onde você encontra as informações sobre ele reunidas.

Sobre a nova atualização da OHP, mudanças foram feitas no layout e nos conteúdos. A página inicial possui alguns links de destaque para as turnês, o UGLY, o HERESY e o PROJECT:DARKAGE. Eles organizaram a seção "Live Schedule", que agora possui links mais claros para compra de ingressos. Já a seção "Link", possui as principais páginas relacionadas ao the GazettE, como a Snaked Lows do Reita e a parceria do Aoi com a Taujan, o PROJECT:DARKAGE, a página da Sony, entre outros.

Uma curiosidade sobre o UGLY:
a capa é criação do mesmo autor da capa do DOGMA, Tobias Kwan. Aproveitando o assunto, um visitante do Best Friends Marcus VInicius há um tempo compartilhou conosco uma conversa que ele teve com o Tobias, onde ele contou que fez essa arte que está na capa do DOGMA para um projeto pessoal (o título da imagem é "Nesthead II"). A personagem que aparece de braços abertos faz parte de um mundo que ele está tentando criar na cabeça dele há um tempo. Mais tarde, o the GazettE entrou em contato com ele sobre usar a arte para a capa do álbum da banda. Eles deram uma breve descrição a respeito do que estavam procurando, mas nada específico sobre o significado. Ele ainda disse que a única conexão que possui com a banda e o clipe do DOGMA é o uso da personagem que ele criou. Tobias também acrescentou que haveria mais coisas para mostrar relacionadas ao álbum.
Dito isso, a capa do single UGLY parece ser continuação do braço da personagem da arte do DOGMA. Veja aqui as duas imagens unidas, feita pelo blog utu-bo. [No post do Facebook do link anterior, um visitante acrescentou nos comentários uma imagem, mas a parte esquerda é uma montagem, não é de verdade. Ele pegou essa arte do Tobias Kwan e acrescentou a mão só como especulação mesmo. Ele mesmo esclareceu nos comentários. Não confundam, por enquanto foi uma especulação de fã.].

Informações sobre o single:


Single UGLY
Lançamento: 18/11/2015

Edição Limitada (CD+DVD)
SRCL-8935〜8936
Preço: 1836 ienes (com taxa)

DISCO 01:CD
01. UGLY 02. DEPRAVITY

DISCO 02:DVD
01. Clipe de UGLY
02. Making of - clipe de UGLY

Edição Regular (CD)
SRCL-8937
Preço: 1296 (com taxa)
DISCO 01:CD
01. UGLY 02. DEPRAVITY 03. GODDESS

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário