Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

19.11.15

UGLY no ranking do ORICON

O single UGLY apareceu na 14ª posição no ranking do Oricon, referente ao dia 17/11/2015.

Clique aqui para ver a página e aqui para ver um print.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Pe disse...

Mas que pena... tão baixa a posição (para uma banda do nível deles) :(

Tomara que consigam se recuperar.

Obrigada, Ruby

Anônimo disse...

Essa questão de “nível” leva a pensar tanto num patamar atingido pela obra anterior quanto num nível de qualidade a ser mantido sem “descansar sobre os louros passados”. Por mais que se repita o argumento de produzir música sem pensar em popularidade, uma preocupação com a reação do público sempre existe. Caso contrário, nem seria preciso lançar discos, certo? O objetivo artístico seria, creio, atingir um equilíbrio entre a necessidade de expressão e a comunicação com o público sem cair no barateamento.
Há um link no twitter do Best Friends para uma entrevista muito, mas muito boa mesmo (traduzida para o inglês), em que fica claro, a meu ver, o que aconteceu na produção do Dogma. Parece que a banda procurou ela mesma assumir as rédeas de aspectos demais e acabou prejudicando o tempo dedicado à composição e à “feitura” das músicas em si. Justamente o que merecia mais atenção, mais cuidado. Creio haver ainda outros problemas, mas talvez já tenha até falado demais, então vamos ficar por aqui. Espero apenas que o próximo disco resulte de uma revisão de conceitos e, sem se repetir, eles voltem a produzir músicas incríveis, instigantes, encantadoras.

Pe disse...

Anom, você disse tudo aqui

" Parece que a banda procurou ela mesma assumir as rédeas de aspectos demais e acabou prejudicando o tempo dedicado à composição e à “feitura” das músicas em si. Justamente o que merecia mais atenção, mais cuidado. "

Realmente. Acho que, só pra citar um exemplo, a faixa Lucy parece que foi feita numa pressa danada... a conexão entre a estrofe e o refrão (desculpe não sei termos adequados pra explicar isso) está tão simplória... além de outros versos e outras músicas... uma pena.
DOGMA tem ótimas músicas, mas não é o melhor deles (minha humilde opinião)

Espero que no próximo lançamento eles tenham mais tempo hábil pro principal, que é a composição das melodias e letras.

Ruby disse...

Interessante as opiniões de vocês, obrigada por compartilhar. Eu particularmente não achei o Dogma um dos melhores trabalhos deles. É um trabalho bem produzido, tem boas músicas, mas eu gosto mais de outros estilos que eles já fizeram. Mas é só a minha opinião, tem pessoas que gostaram muito, vai do gosto de cada um.

Postar um comentário