Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

21.12.15

Twitter do Aoi (20/12/2015)

Twitter do Aoi (20/12/2015)

Tradução Japonês-Inglês: missverypink
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

Bom diaaaaaa 🎸 RT @theGazettESTAFF: pic.twitter.com/ITazSD3Rk0

Ultimamente o manager que tira as nossas fotos tá melhorando suas habilidades. E já que eu sou o tipo de pessoa que arranca e joga fora o prego que está pra fora, acho que já tá na hora de eu quebrar ele de uma vez. Porque eu não sei, só de pensar nele fazendo uma cara de satisfação já é irritante, né~? (^o^)

E a impressão do cronograma... Não é Ren-chan e sim Hasu-chan...  pic.twitter.com/bUYcTHghgc [Teve um erro de digitação no papel da foto que ele postou, na parte onde diz "蓮ちゃん". O certo seria "連チャン" (renchan), que significa que "algo aconteceu repetidamente". No caso, está se referindo aos 2 lives de Osaka, que aconteceram durante 2 dias seguidos. O kanji que escreveram no papel (蓮) pode ser lido tanto como "Ren", quanto como "Hasu". O comentário do Aoi foi pelo fato de que do jeito que está escrito, soa como se tivessem se referindo a alguma pessoa, além de que a parte do "chan" está escrita em hiragana (ちゃん), ao invés de katakana (チャン), o que faz com que fique ainda mais parecido com o nome de alguém.]

Hoje vamos terminar de pintar de vermelho escuro! Um dia assim!

Prévia da próxima vez
atividade limitada
nas
minhas
mãos

Mas o palco estava tão perfeito! E tenho certeza que não foi minha culpa, não foi culpa de ninguém. Sim, os deuses pregaram uma peça em nós!

...pra falar a verdade, eu tirei o meu retorno de ouvido pra escutar as vozes de vocês. E eu fiquei pensando "Entendo, entendo, então vocês me querem tanto assim? Bem, nesse caso eu vou dar o meu melhor também!" e quando eu recoloquei o meu retorno, tinha chegado a minha hora de entrar. Eu pensei "Oooh, eu não vou conseguir acompanhar" e eu deveria ter começado a tocar durante a coisa toda, mas eu não consegui. E agora? De quem é a culpa? Não foi culpa de ninguém, né?
[Talvez ele esteja se referindo ao erro de UGLY? Durante o live que aconteceu no dia 20/12 em Osaka, Aoi errou em UGLY e eles tiveram que começar de novo. Quando ele errou, Reita deu um "tiro imaginário" no Aoi, fazendo um gesto com a mão. Aoi pediu desculpas, o Ruki chegou perto e os três se abraçaram. Uruha ficou do outro lado, só observando. Obrigada Bion por ter contado!]

✋🌞

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário