Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

20.1.16

"Golden Ticket"

O the GazettE divulgou informações sobre o bilhete dourado que vem escondido em um fundo falso na versão limitada do DOGMA. Esse bilhete já havia sido descoberto pelos fãs antes, mas agora eles explicaram parte do significado dele.

No dia do live que acontecerá no dia 28/02/16 no YOYOGI National Gymnasium haverá um local onde os portadores do bilhete dourado poderão trocá-lo por um formulário. Um anúncio com mais informações será feito no final da apresentação no Yoyogi.

Um vídeo foi publicado sobre esse assunto, mais informações entre em http://the-gazette.com/shikkoku

[Editado 21/01]

O Facebook da banda publicou informações sobre o bilhete dourado.

Há um GOLDEN TICKET dentro da edição "Special limited type" do álbum "DOGMA".
Traga o GOLDEN TICKET e troque-o por um documento orientativo no quiosque especial do GOLDEN TICKET no YOYOGI National Gymnasium, onde será realizado o show “the GazettE LIVE TOUR 15-16 DOGMATIC-FINAL-漆黒―SHIKKOKU―", no dia 28 de Fevereiro de 2016.

※O GOLDEN TICKET está escondido no fundo da caixa da edição "Special limited type" do "DOGMA".

※A troca do GOLDEN TICKET pelo documento orientativo só será feita no YOYOGI National Gymnasium, onde será realizado o show “the GazettE LIVE TOUR 15-16 DOGMATIC-FINAL-漆黒―SHIKKOKU―", no dia 28 de Fevereiro de 2016.

Detalhes serão anunciados no fim do show do dia 28 de Fevereiro de 2016.

【Quem são os candidatos? 】
Todas as pessoas que levarem o GOLDEN TICKET para o local onde acontecerá o show “the GazettE LIVE TOUR 15-16 DOGMATIC-FINAL-漆黒―SHIKKOKU―”.
Um GOLDEN TICKET poderá ser trocado por um documento orientativo.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Pe disse...

Achei a idéia bonitinha :)

Só não entendo porque tantos fãs worldwide ficam reclamando q só os Japs vão ganhar com isso... a banda é japonesa e, naturalmente, quem mora lá acaba tendo mais vantagens por isso ou por aquilo. É triste ver o pessoal reclamando com a banda o tempo todo...

Postar um comentário