Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

11.1.16

Nova Lei da Meia Entrada

As informações sobre os ingressos para o show no Brasil foram divulgadas (clique aqui para ver) e como haverá meia-entrada para todos os tipos de ingressos disponíveis, algumas pessoas estão com dúvidas sobre a carteirinha de estudante que será aceita no dia do show. O Twitter da Yamato Music pediu para ficarmos atentos na nova lei da meia-entrada que está em vigor. Para quem não sabe, desde o dia 1º de Dezembro de 2015, entrou em vigor o decreto nº 8.537 de 5 de outubro de 2015 que regulamenta a nova lei da meia-entrada e garante que 40% do total dos ingressos sejam destinados a estudantes, jovens de baixa renda e pessoas com deficiência (+). Além disso, a carteirinha de estudante passará a ser um documento padronizado pela UNE, UBES e ANPG. Os estudantes podem solicitar o "Documento do Estudante" para poderem comprovar que têm direito à meia-entrada no dia do show.

O site www.documentodoestudante.com.br explica detalhadamente sobre como solicitar a carteirinha. Clique aqui para saber mais.

Resumidamente, se você for estudante devidamente matriculado em uma instituição de ensino (Infantil, Fundamental, Médio e Técnico, Cursos de graduação, Especialização, Mestrado e doutorado. Seja no ensino presencial ou à distância. Os estudantes de curso livre, pré-vestibular e idiomas não se encaixam.), você pode pedir a carteirinha e para isso deve separar os seguintes documentos:
- Uma foto 3x4 recente e já digitalizada: uma cópia escaneada ou uma foto feita pelo celular;
- Documento de identificação: RG, CNH, RNE ou passaporte;
- Comprovante de matrícula: uma declaração de escolaridade fornecida pela sua instituição de ensino ou um boleto da mensalidade/
- Separar R$ 32,90.

Os passos para solicitação estão descritos nesse site.

O prazo para entrega da carteirinha é de aproximadamente 30 dias e ela chega na sua casa.

O show do the GazettE no Brasil acontecerá no dia 22/04/2016, no Audio Club em São Paulo. Endereço da casa de shows:
Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca São Paulo - SP

Informações sobre os ingressos AQUI. Eles começam a ser vendidos a partir do dia 15/01/2016 às 20:00 no site www.ticketpop.com.br.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que eles aceitam carteiria propria da universidade. Pq eu faço DG na Unicsul e tenho uma carteirinha da faculdade para entrar. Será que tbm serve?

Unknown disse...

Comprovante de matrícula: uma declaração de escolaridade fornecida pela sua instituição de ensino ou um boleto da mensalidade

Não podem ser aceitos também?

Unknown disse...

Qm já tem a carteirinha própria da faculdade ou escola , não pode usar ela não ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu tenho carterinha de estudante técnico, mais sem foto
Será que eles vão embaca? Acho que não vão trocar a minha, meu curso termina no fim desse mês, mais a carterinha e válida até o meio do ano

Postar um comentário