Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

5.1.16

Rumor sobre shows nos EUA e Canadá? (NÃO OFICIAL)

[ATUALIZADO 06/01 - Links das informações dos shows em Toronto foram deletadas]

Essas informações não são oficiais, mas estou publicando aqui para caso alguém tenha visto nas redes sociais e esteja com dúvidas.

Há algumas semanas descobriram que no site da casa de shows The Regency Ballroom, que fica em São Francisco, Califórnia, e constava que o the GazettE teria um show agendado para o dia 1º de Maio de 2016. De acordo com a página, os ingressos começariam a ser vendidos a partir do dia 8 de Janeiro e os preços estariam variando de 50 - 200 dólares.
Entretanto, a informação foi apagada do site (até o momento dessa postagem) e não há nada sobre isso no site oficial da banda, então na época os fãs ficaram apenas na especulação.

Nos últimos dias, apareceram informações de mais dois supostos shows, que ocorreriam nos dias 27/04 e 03/05, em Toronto (Canadá) e Los Angeles, respectivamente. Até o momento dessa postagem, as casas de shows estavam com o nome da banda nos seus respectivos calendários.

No Canadá, a casa de shows Danforth Music Hall anunciou os preços dos ingressos e disse que haverá ingresso VIP com Meet & Greet:
TICKETS:
$59.75 - $80.25 (Regular Tickets), $214.00 (VIP Meet & Greet Package)
DOOR:
7:00pm - All Ages


A casa de shows The Wiltern divulgou que a venda dos ingressos está prevista para começar a partir do dia 08/01. As informações disponíveis no site são as seguintes:

EVENT INFO:
PIT: General Admission - first come first served standing
Main Floor: General Admission Standing
Loge + Mezzanine: Reserved/assigned seating


(Atualizado) Mais uma data de show foi encontrada, dessa vez no Vogue Theatre em Vancouver (Obrigada Shiniz). O site da casa de shows está anunciando o show para o dia 5/5 e a venda dos ingressos está prevista para começar em Janeiro.

Vogue Theatre
Thursday May 5th, 2016
Doors 7:00 / Show 8:00PM
Reserved Seating – All Ages Welcome 
Tickets on Sale January ?th at 10AM



-----

Como várias casas de shows anunciaram shows do the GazettE, os fãs já estão especulando que essa suposta World Tour deve acontecer e que outros locais podem aparecer. Mas por enquanto a banda ainda não comentou nada sobre isso.

Se eles confirmarem, ou se no fim das contas não acontecer essa turnê, eu aviso aqui. E se aparecerem informações de outros shows eu também aviso.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Anônimo disse...

Pode jajá atualizar com mais um suposto show neh ruby? Kkkk
Só quero os gazettos confirmando e botando America Latina nesse rolê aí. Lol

By:mini

Ruby disse...

Já atualizei Mini! ;) Shiniz caçando shows.

Anônimo disse...

Moça rápida no gatilho. Lol
;D

Pe disse...

Que legal!!! Tomara que eles se empolguem e façam outro DVD tipo GazettE descobre a America e venha pra cá abaixo da linha do equador de novo :) Até o momento as casas citadas são boas e com lotação legal em nível de exterior (1700/1800). Que seja um sucesso com tudo sold out, sem tumulto e muita alegria :)

à propósito, o Canadá tá anunciando meet & Greet... sacanagem não ter tido isso por aqui, ne? De qualquer forma, tá caro pra burro se quiser M&G (de $59.75 - $80.25 (Regular Tickets) passa para $214.00 (VIP Meet & Greet)

Obrigada, Ruby!

Postar um comentário