29.2.16

Live Tour 15-16 Dogmatic Final 漆黒 -Shikkoku-

Ontem aconteceu o "the GazettE LIVE TOUR 15-16 DOGMATIC-FINAL-漆黒―SHIKKOKU―", no YOYOGI National Gymnasium, que além dos anúncios feitos no final da apresentação, contou com conteúdos especiais antes do show, surpresas na apresentação e a banda ainda tocou a música inédita "UNDYING", do single que será lançado no dia 27/04.
Veja abaixo um resumo dos live reports, dos "especiais" e a setlist publicada pelo site BARKS.

Setlist
the GazettE LIVE TOUR 15-16 DOGMATIC-FINAL-漆黒―SHIKKOKU―
YOYOGI National Gymnasium
28/02/2016

SE NIHIL
M1 DOGMA
M2 RAGE
M3 DAWN
M4 SLUDGY CULT
M5 VENOMOUS SPIDER’S WEB
M6 BIZARRE
M7 DERACINE
M8 GRUDGE
M9 GODDESS
M10 WASTELAND
M11 PARALYSIS
M12 LUCY
M13 INCUBUS
M14 UGLY
M15 BLEMISH
M16 DEUX
M17 OMINOUS
M18 UNDYING

EN1 INSIDE BEAST
EN2 VERMIN
EN3 COCKROACH
EN4 ATTITUDE
EN5 TOMORROW NEVER DIES

WEN1 Kare Uta
WEN2 Shunsetsu no Koro
WEN3 LINDA~candydive Pinky heaven~

----------------

GOODS:

No local do show, o primeiro item que esgotou foi o kit de café do Aoi.
Já o item que o Reita produziu não foi vendido no Yoyogi porque apresentou um defeito. Mas as vendas no site da Rad Market aconteceram normalmente.

ESPECIAIS:

Quem foi no show teve a chance de ver uma exibição de painéis, participar de sorteios, ir para o local do show em um bus tour (quem pagou pelo serviço), entre outros especiais, que estão resumidos abaixo:

Exibição de painéis: No dia do show teve uma exibição de painéis solo e em grupo da banda. Veja aqui e aqui.

Praça de alimentação exclusiva: Foi preparada uma praça de alimentação exclusiva, com alimentos na cor preta. Veja fotos da praça de alimentação aqui e aqui.

Sorteio limitado aos membros do PS Mobile: Membros do PS Mobile puderam participar de sorteios de pamphlet autografado, camisetas autografadas, pôsters, entre outros. Veja o post da PS Mobile sobre o sorteio aqui. Veja uma fã falando sobre isso aqui.

"After Pamphlet" digital: Pelo que eu entendi (me avisem se tiver algo errado), quem foi no live pôde comprar um card (preço: 2000 ienes) que dá direito ao download de um "after pamphlet" digital, que entre outras coisas vai trazer fotos do live no Yoyogi,  entrevista exclusiva e uma experiência interativa, onde a pessoa terá uma visão panorâmica do Yoyogi, dos olhos de cada membro. Ele estará disponível para download no meio de Abril. As pessoas que possuírem o card vão poder se cadastrar em um site e serão notificadas quando o pamphlet estiver pronto para download. Informações disponíveis no site da Rittor Music.

Official Bus Tour: O bus tour saía de diferentes localidades do Japão e possuía diversos preços. Teve exibição de mensagens dos membros dentro do ônibus e os participantes ganharam presentes (como a rubber band que o Ruki postou), além de terem tido prioridade na compra dos goods.

GOLDEN TICKET:

Nesse post há uma explicação sobre o golden ticket. Quem foi no show pôde trocá-lo por um cartão de registro, que vai dar direito ao ingresso para a "GRAND FINALE", programada para acontecer no dia 27/09/2016.

---

Alguns relatos sobre o live:

- O visualkei_oyaji publicou uma foto do lado de fora da casa de shows e depois da apresentação ele postou um tweet comentando que a banda se apresentou no Yoyogi após um intervalo de 8 anos. Ele também falou que a festa para pessoas autorizadas estava cheia.

- Jin do Screw também comentou sobre o live.

Por CLUBGAZETTE:

- Eles começaram com o Aoi, Uruha, Reita, Ruki posicionados em plataformas ao redor da arena. Ninguém se deu conta até a plataforma da bateria do Kai subir quando DOGMA começou e tinha som de guitarras, mas ninguém estava vendo os guitarristas. As plataformas surgiram do chão.

- Uruha esbarrou no Ruki e foi tão fofo.

- Mais tarde, Ruki se esbarrou com o Reita propositalmente.

- Durante o encore, Reita estava no chão e Uruha ficou chutando ele e rindo dele.

- A tatuagem do braço do Ruki diz "overcome all d..." [superar todos/todas os/as d...]. Não deu pra ver a última palavra.

- Kai disse que quer o the GazettE pra sempre.

- Quando Uruha foi falar pela terceira vez que foi uma turnê muito longa, Kai foi lá massagear os ombros dele. Todo mundo gritou e Kai fez "shhh" pro público.

- Aoi e Reita se cumprimentaram com os punhos quando Aoi passou o microfone pro Reita.

- A cara do Uruha quando Ruki disse que queria que todo mundo falasse alguma coisa.

Por eternally_vivid:

- No começo do show a bateria do Kai se ergueu do palco e os outros 4 membros surgiram em plataformas localizadas nos 4 cantos da arena. Eles ficaram nessas posições só durante a música DOGMA.

- Reita passou pelo Uruha durante Lucy e deu um tapa de leve na parte inferior das costas dele, ou no traseiro.

- Em algum momento, Uruha foi até o Aoi pra tocar com ele, mas Aoi estava muito ocupado fazendo headbang pra notar.

- As fitas que caem quando acaba o show tinham as assinaturas de todos. Aqui.

- Teve um momento em que Uruha parecia que ia chorar. E depois o Aoi que pareceu.

- No final do segundo encore, todos falaram um pouco. E Ruki pediu pra ter o pulo. Uruha caiu depois do pulo.

- Enquanto Uruha estava falando, ele mencionou que estava nervoso. Kai começou a massagear os ombros dele. Todo mundo gritou nessa hora e Kai fez um gesto para o público como se dissesse "Fiquem quietos e escutem! Ele tá falando!"

- Os quatro foram até a plataforma central durante Shunsetsu no Koro.

- Reita girou durante LINDA, Uruha colocou o seu punho para cima e Reita segurou o punho do Uruha e mordeu o pulso dele.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário