Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

8.2.16

Twitter do Reita (04-08/02/2016)

Twitter do Reita (04-08/02/2016)

Tradução Japonês-Inglês: missverypink
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

04/02

Hoje eu me encontrei com o Yamashita-san da DEAL DESIGN. Nós conversamos sobre várias coisas divertidas~ Ele ainda é tão jovem (risos).

05/02

Sei o que quer dizer RT @official_aoi: Eu estou meio que com uma vontade de comer um curry super delicioso.

08/02

Eu quero tanto fazer um LIVE que eu vou morrer... 

-----

Twitter do Yamashita (Deal Design)
Sobre o encontro com o Reita

Aquele baixista que eu encontrei depois de tanto tempo parecia estar passando muito bem ^o^ Apesar de eu ter ficado surpreso com como ele está musculoso (risos)

@reiru127 Sim, o R-san do G (risos) Não vou poder ir na finale〜 [A pessoa perguntou: "É o R-san da banda G, não é? ❤️ Você vai na finale?| •ૅω•́)ᵎᵎᵎ"]

Ele ficou mais legal ainda!

Depois que ele disse que eles vão sair em turnê mundial, eu acabei apertando a mão dele várias vezes antes dele ficar distante (risos) E NY?! Estou com muita inveja!! Vou dar o meu melhor também!!

Nem, eu já tô velho, é só que eu tenho a paixão de um garoto de 20 anos (risos) Estou ansioso pelas diversas coisas~ ^o^ [Sobre o tweet do Reita: "Hoje eu me encontrei com o Yamashita-san da DEAL DESIGN. Nós conversamos sobre várias coisas divertidas~ Ele ainda é tão jovem (risos)."]

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Pe disse...

Primeiro o massagista disse que o Reita é amável. Agora o cara da deal design se surpreende com os músculos dele... nem os homens barbados que têm contato com o Rei-chan aguentam com ele. Parece que mesmo agindo naturalmente ele seduz... nossa!

Obrigada, Ruby!

Postar um comentário