Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

25.3.16

PS Company recruta roadies para o the GazettE

A PS Company está recrutando roadies para o the GazettE. Roadies são pessoas que ficam responsáveis por arrumar o palco, carregar e cuidar dos equipamentos, passar o som, afinar instrumentos, etc. Alguns definem o roadie como "a sombra do músico".

Foram publicadas no site oficial as informações necessárias para os que tiverem interesse em se candidatar:

Eles estão aceitando candidatos do sexo masculino que tenham idade a partir de 18 anos e que possuam confiança em sua força física. É necessário ter carteira de motorista válida.
Os candidatos devem mandar um currículo contendo nome, idade, data de nascimento, endereço atual, telefone celular, email, formação acadêmica, experiência de trabalho, data em que obteve carteira de motorista, experiência com banda, experiência com instrumentos, texto com sua auto promoção.
A PS Company vai avaliar os candidatos e entrar em contato apenas com aqueles que se encaixarem nos critérios. Perguntas sobre as inscrições para roadies não serão aceitas.

Endereço:
〒168­-0064
東京都杉並区永福4-19-17 2F
PS COMPANY「the GazettEローディー募集係」

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Pe disse...

As fãs por lá devem estar loucas da vida ne? Se perguntando por que raios só aceitam rapazes :D Mas dá pra entender... muitas delas iriam dar ataques histéricos ao invés de trabalhar direito :P

Postar um comentário