16.3.16

Twitter do Aoi (16/03/2016)

Twitter do Aoi (16/03/2016)

Tradução Japonês-Inglês: missverypink
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

Muitos CDs novos são lançados nas quartas-feiras, isso é legal, né?
Pra gente isso também vem cheio de sonhos, sabia~ 🤘🌞

Obviamente a música UNDYING também é muito boa, mas o MV é tão legal, então, por favor, não deixem de conferir! Em Abril, hmmm, deixa eu ver, em alguma quarta-feira lá pro final, ele vai ser lançado como uma explosão!

Mas a minha música não vai estar na edição que vem com o MV. Como eu posso dizer, isso é graças ao tio do passado, que fez com que esse formato fosse um padrão. Mas deve ter a ver também com a gentileza daqueles tios que se lembraram da angústia que vocês sentiriam se nós colocássemos todas elas em um só CD, porque acabaria ficando mais caro. Quem sabe. A essa altura é um mistério.

É assim que toda essa jornada chega ao fim, então eu posso dizer que nós casualmente apenas twittamos sobre estarmos com sono, ou algo tipo "hoje vamos trabalhar até de manhã de novo". E quando vocês leem essas coisas vocês sempre ficam preocupados, e eu fico grato e muito feliz com isso, mas nós amamos e escolhemos esse trabalho e acho que o resultado será um produto próximo às emoções de nós 5, então eu quero muito que vocês escutem e assistam, ok?

Então, o novo single do the GazettE "UNDYING", onde nós colocamos nossas almas, será
lançado
em
4
/
27!!!!!!!

4/27 é o dia de "Shi Ni Na", que é meio parecido com "Shinanai", isso é tão típico do Ruki-san. RT : Sim! RT : Então, o novo single do the GazettE "UNDYING", onde nós colocamos nossas almas, será
lançado
em
4
/
27!!!!!!!
[É um jogo de palavras: "Shi" significa 4, "Ni" significa 2 e "Na' significa 7. Shi Ni Na = 4/27, ou seja, 27 de Abril. Shinanai significa "não morrerá", ou "Undying."]

(Pra falar a verdade, eu só fui reparar nesse negócio de ShiNiNa e Shinanai depois de ver as respostas de vocês aqui, meu amor pelo the GazettE ainda não é suficiente. Enquanto penso comigo mesmo, eu digo boa noite.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário