Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

28.3.16

Twitter do Ruki (28/03/2016)

Twitter do Ruki (28/03/2016)

Tradução Japonês-Inglês: missverypink
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

O som dos deuses

Trovão [Primeiro ele escreveu 神鳴り, que significa literalmente "som dos deuses", e no tweet seguinte ele escreveu 雷, que significa "trovão", mas ambos se pronunciam como "kaminari".]

Calma... que o Koron tá rosnando

E do nada começou a chover. Será que tem gente na rua sem guarda-chuva e que se molharam?

É um pouco empolgante, não?

Sempre que chovia em dia de aula, eu ficava totalmente empolgado, tipo "Ah, acho que hoje a aula de educação física vai ser no ginásio, hein" ( ⁼̴̶̤̀ω⁼̴̶̤́ )☂️

( ⁼̴̶̤̀ω⁼̴̶̤́ )☂️ Eu fazia tipo "Hoje eles vão cancelar as aulas da manhã por causa da chuva forteeee"

Só que hoje, quando chove em dia de live, ao invés de ficar empolgado eu fico nervoso e irritado.

As pessoas estão com umas dúvidas esquisitas ao meu respeito, tipo, se eu frequentei a escola? Ou, se eu tinha aulas de educação física?

Minhas notas em música eram hmmm, na verdade eram meio ruins. Eu odiava flauta.

As pessoas me dizem que se tem uma coisa que não combina com a minha imagem, é educação física. Há algum tempo, quando eu fiz salto duplo de corda no camarim, todo mundo ficou surpreso, e até hoje eu ainda fico irritado com isso. [Talvez ele esteja se referindo ao mesmo dia em que o Kai postou uns vídeos dele pulando corda. Aqui.]

Não, eu odeio exercício físico, mas eu gosto de barra horizontal.

Acho que por essa vocês não esperavam ( ⁼̴̶̤̀ω⁼̴̶̤́ ) E acho que vocês não conseguem fazer nem o giro de quadril na barra, nem o salto duplo de corda e nem o rolamento pra frente, conseguem?

Uma disciplina em que eu era bom?
Acho que não tinha nenhuma.

Ah, se naquela época eu tivesse curiosidade e desejo de explorar o que eu tenho agora...

Ahn? Tem dança nas aulas?
Em que lugar da escola?

Aula obrigatória...
Se eu tivesse tido mais curiosidade de explorar naquela época~...

Ei, aula de dança era obrigatória? RT : Sério, ele é muito bom em salto duplo de corda! Não consegui vencer... RT @RUKItheGazettE: As pessoas me dizem que se tem uma coisa que não combina com a minha imagem, é educação física. Há algum tempo, quando eu fiz salto duplo de corda no camarim, todo mundo ficou surpreso, e até hoje eu ainda fico irritado com isso.


Pra que eu comecei a falar sobre essas coisas?
Foi por causa da chuva?

Parece que a chuva parou, né.

Sim, é verdade RT : Eles não davam nenhuma chance da gente escolher, sem falar nas aulas obrigatórias. Nós não tínhamos nem o "da" de dança. RT @RUKItheGazettE: Ei, aula de dança era obrigatória?

Eu queria ter estudado mais sobre história e coisas assim, sabe.
Olhando pra trás agora, as habilidades de um professor são tão importantes. E é importante saber como tornar os estudos interessantes para as pessoas que não possuem motivação, né?

Apesar de que o mais importante é se eles conseguem acompanhar mesmo e aprender ou não.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Pe disse...

Ele é muito criativo mesmo... a maioria das pessoas quando começa a falar do tempo é por falta de assunto e a conversa acaba assim, sem ter mais a nada a dizer. Mesmo nas redes sociais. No entanto, quando é com o Ruki, o assunto cresce ao ponto dele até se esquecer como é que todo esse papo veio à tona :D Admiro muito esse cara :)
E o mais curioso é que aparentemente, de acordo com o que ele falou, até que ele era um aluno bem comum, sem se destacar em nada. Parece que a música fez ele conhecer a si mesmo e se desenvolver como pessoa, se tornando esse cara marcante e competente que ele é.

Obrigada pela tradução, Ruby

Postar um comentário