Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

6.5.16

Agradecimento do Uruha no Twitter do Staff


Hoje foi a última apresentação da parte "The Americas" da turnê "DOGMATIC TROIS" e até o Uruha apareceu no Twitter do staff para deixar o seu agradecimento aos fãs:

"A primeira metade das apresentações, na América do Sul e América Central e então a estreia na América do Norte, acabaram de terminar. Foram dias maravilhosos e empolgantes, onde mais do que nunca nós sentimos o entusiasmo dos fãs, que estavam esperando ansiosos por esse evento. Faremos o nosso melhor para dar a vocês mais ótimas apresentações no futuro e estou ansioso para vê-los de novo! WE ROCK!! 【Uruha】" (@theGazettESTAFF)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou gostando da forma como eles, depois que passaram a saírem do Japão, estão se comunicando com mais frequência com os fãs. Isso é ótimo!
<3

Anônimo disse...

*De maneira mais direta a mais frequente*

Pe disse...

PelamodiDeus gente, que é isso? Uruha está liiiiiiiiiiiiiiiiindo demais nessa foto! Que flechada mais certeira no coração da gente ♥

Ele poderia usar o twitter do staff cada vez que houvesse um evento grande pra banda, como a tour nas Americas.
Poderia repetir a dose na Asia, depois na Europa, depois na standing tour... eu sei que estou abusando mas é que esse post foi bom demais :D

Obrigada pela tradução, Ruby!

Postar um comentário