Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

2.5.16

Sucesso do show do the GazettE em NYC

O show realizado no dia 29/04 em New York foi um sucesso e causou uma grande impressão na banda e nos fãs. Segundo relatos, a banda estava muito empolgada e o público era feroz - eles fizeram até mosh pit durante a apresentação. Pelos tweets também podemos ver a empolgação dos membros. Aoi tirou selfie com o público e Reita disse que não conseguia dormir de tão empolgado que estava depois do show.

Essa é a primeira vez que a banda toca na América do Norte, sendo que o primeiro show foi realizado em Dallas no dia 25/04/2016, na casa de shows The Bomb Factory. Em entrevistas, a banda sempre demonstrou que tinha um sonho de tocar nos Estados Unidos e esse feito foi divulgado em sites de notícias de música do Japão, bem como no Facebook oficial do the GazettE. Confira abaixo a tradução do texto em Inglês publicado no Facebook.

Primeira turnê do “the GazettE” na América do Norte. O show em NYC foi um grande sucesso!

No momento a banda está na turnê 『the GazettE WORLD TOUR16 DOGMATIC -TROIS-』, que começou no México, no dia 15 de Abril.
A turnê ganhou sua escala a partir da última world tour que eles fizeram há três anos e dessa vez, a América do Norte e a Ásia foram incluídas. Um público de mais de 1200 pessoas foi testemunhar a banda em sua estreia nos EUA no show realizado em Dallas, Texas, no The Bomb Factory. E na casa lotada com 2000 pessoas empolgadas em NYC, no PlayStation THEATER, localizado ao lado da "Times Square". A banda fez o público mergulhar em direção ao palco e até mesmo fez com a multidão fizesse um mosh pit [roda punk]!
Muitos fãs estavam super empolgados por verem a banda em sua cidade. Confira a empolgação com as fotos recém chegadas do show em New York [veja as fotos aqui]!
Não perca a chance de assistir a um dos próximos shows deles perto de você!

Os últimos shows da banda pela América do Norte acontecem nos dias 03 e 05/05, em Los Angeles (EUA) e Vancouver (Canadá), respectivamente. Ontem (01/05) eles fizeram um show em São Francisco (EUA). Em seguida, a banda parte para a próxima etapa da World Tour 16 na Ásia, começando por Taipei, no dia 13/05.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Pe disse...

Que emoção pra eles ne :) Imagina como eles ficaram com os corações disparados de excitação, contagiados por todo esse sucesso!
Eles merecem mesmo. GazettE é uma banda de muita qualidade com músicos maravilhosos que sempre buscam se melhorar. O mais novo single é uma prova disso. Masterpiece!
Go, go, go Gazettooooooooo!!

Postar um comentário