Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

29.5.16

Twitter do Reita (21 a 27/05/2016)


REITA_theGazettE (@gazette05Reita)
Atualizações - 21 a 27/05/2016

21/05/2016

Obrigado, Xangai! Zàijiàn [Adeus em Chinês]!


22/05/2016

O the GazettE chegou no Japão.

Por favor, não deixem de conferir! Eu mesmo fiz o protótipo dos 50 itens limitados~ Esse também foi o motivo pelo qual eu fui na DEAL DESIGN em Março. O colar de tachas é o mesmo que eu tenho usado desde a turnê do DOGMA no ano passado.. Com a cooperação do Yamashita-san, nós colocamos o nosso coração e alma nisso!
[Quote]

23/05/2016

Ultimamente eu realmente tenho gostado de coisas feitas à mão, então dessa vez acabou ficando assim. E o calor hoje não tá normal, né?!

24/05/2016

Good morning!!

26/05/2016

Hoje eu assisti as figuras galantes e heroicas do BORN. Foi um live típico do BORN e os membros tinham um olhar revigorante e fortalecido em suas faces. Ótimo show! E os fãs também estavam ótimos! Bom trabalho, pessoal!

28/05/2016

Obrigado por terem mandado tantas mensagens! Eu tive um aniversário ótimo graças a vocês.  Vou resetar a minha mente, recomeçar e fazer o meu melhor. Não importa o quão velho eu fique, vou continuar me desafiando e tentando fazer coisas novas. Eu quero continuar vivendo com o desejo de me libertar da idade, gênero ou raça, ou qualquer coisa do tipo. Espero que vocês continuem me apoiando!! We Rock!!

Thank you so much for your a lot of messages. It was the great day thanks to everyone. I'm looking forward to meeting you!! Thanks a bunch!! [Em Inglês: "Muito obrigado por tantas mensagens. Foi um ótimo dia graças a todos. Estou ansioso para me encontrar com vocês!! Muito obrigado!!"]

Será que eu consegui me expressar e transmitir os meus pensamentos bem o suficiente? Ultimamente eu tenho conversado com estrangeiros (risos) Então seria legal se eu tivesse melhorado pelo menos um pouquinhoー.

E daqui a pouco, às 2:00, começa a rajigaze! Será que o Uruha me deu os parabéns!?

O bolo sobre o qual eu estava falando na rádio. Pessoal, muito obrigado! Nos ouçam de novo, táー? (Imagem)

Japonês/Inglês: missverypink | Inglês/Português: Ruby (Denise)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário