Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

20.6.16

Anúncio sobre renovação da RAD MARKET


A RAD MARKET anunciou que a renovação do site da loja será no dia 27/06/2016 às 20:00 (8:00, horário de Brasília), e incluirá imagens dos novos goods da turnê "STANDING LIVE TOUR 16 DOGMATIC -ANOTHER FATE-". Além disso, foi informado que pela primeira vez haverá uma pré-venda online de goods. Essa pré-venda acontecerá a partir do dia 28/06 às 20:00 (8:00, horário de Brasília).

Algumas mudanças no serviço também foram anunciadas. A loja terá um novo sistema, onde os compradores poderão registrar as informações de seu cartão de crédito e assim, não precisarão informar os dados desse cartão na próxima compra.
Além disso, também haverá mudanças no serviço de envio de vários itens em uma mesma encomenda. O comprador poderá incluir vários produtos em uma mesma encomenda se os seus pedidos forem feitos na mesma data, com o mesmo método de pagamento e pelo mesmo cliente.

Reita, Ruki e Kai publicaram sobre a inauguração em suas respectivas redes sociais. Clique aqui, aqui e aqui para ler as traduções.

Fontes: Site da Rad Market | Instagram da Black Moral

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário