Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

19.7.16

Novo blog do Uruha


Hoje foi lançado o blog do Uruha, acesse através do link: http://the-gazette.com/uruha_blog
Em seu primeiro post, ele fala sobre ter feito fotos para a revista ROCK AND READ. Leia abaixo:
19/07/2016 - 今日からまた

Já faz um tempo. Aqui é o Uruha.
Finalmente chegou o dia em que eu pude lançar esse blog com sucesso para todos.
Me desculpe mesmo por no fim das contas, a suspensão temporária do blog após a renovação do site ter se arrastado até hoje. [Ele está falando do blog do fã-clube Heresy, que após a renovação, foi suspenso e não voltou mais.]
Entretanto, eu estou me sentindo tão satisfeito quanto todos por termos conseguido reabrir o blog, então a partir de hoje, eu gostaria de dar o meu melhor e continuar atualizando. Espero que vocês continuem a me apoiar!
Hoje eu fiz uma sessão de fotos pessoal para a ROCK AND READ depois de um longo tempo. Já fazem cerca de 4 anos, então muito tempo se passou e eu fiquei um pouco desnorteado, mas eu curti bastante e estou feliz por ter feito as fotos.
No fim das contas eu imergi no photoshoot e acho que as fotos que tiramos ficaram com uma boa atmosfera, então eu estou ansioso para vê-las!

O Uruha era o único membro que não tinha nenhum tipo de contato online com os fãs. Ele tinha um blog fechado para o HERESY, mas os blogs dos membros desapareceram da página do fã-clube há um tempo, após o site ter passado por uma renovação. Hoje eles publicaram um novo anúncio dizendo que os blogs dos membros não vão voltar e que o serviço acabou.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Pe disse...

Ai que delícia!!!!!!!

Finalmente o Uruha vai nos dar o ar de sua graça ♥

Li algumas pessoas reclamando, querendo twitter ou insta, mas eu não tenho reclamação, só agradecimento afinal, ele está online e aberto pra todos :D
Noticia fantástica!!

E a qualidade das fotos... sem comentários :D

Unknown disse...

ele é muito educado.. fofo xD

Postar um comentário