Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

29.7.16

Twitter do Ruki (29/07/2016)


RUKI_THEGAZETTE (@RUKItheGazettE)
Atualizações - 29/07/2016

Terminamos com sucesso o primeiro live que fizemos no Hakata LOGOS depois de 8 anos!
Fazia um tempo desde a última vez que eu subi num palco daquele tamanho, então como sempre eu esbarrei em tudo quanto foi coisa quando eu estava me movimentando. O chão também me deu uma boa vibração, estava quente e com entusiasmo, eu curti bastante.
Vamos voltar! Obrigado.

Vocês não se machucaram, né?

Bem, a casa de shows era minúscula, então acho que acaba acontecendo de vocês se machucarem um pouquinho e como o espaço é bem pequeno, também sempre tem empurra empurra, mas vamos garantir que não aconteça nada de violento, tá! Por favor pessoal, não me decepcionem!

Isso é algo que não muda, não importa se o local é pequeno ou grande, não é? Ultimamente não tem aparecido muita gente me falando sobre boas maneiras e tudo mais, acho que é porque eu sempre falo sobre isso de maneira severa* (risos)
Porque há uma frase que diz que os fãs são o espelho da banda e tiveram casos onde nós fomos mesmo conectados a esses problemas com modos, e como eu realmente quero melhorar essa questão, não se contenham e me contem. ok?
[*Alguns fãs pediram pro Ruki ser severo e dizer pras pessoas pararem de empurrar e machucar os outros nos lives]

Wouh, depois que eu falei daquele jeito, vocês começaram a extravasar, não foi? risos

Também tem muita gente que me pede pra falar sobre isso de maneira severa, mas será que isso vai fazer com que fique tudo bem? Muitas pessoas também falam que antigamente não era assim, mas como será que melhorou naquela época?
Será que foi porque eu era rígido e falava sobre isso de maneira severa?

Estou pensando, provavelmente vai se tornar uma questão sobre a qual todos estarão conscientes!

Entretanto, embora 14 anos tenham se passado, essa discussão nunca muda, risos.

Eu quero ter uma discussão sobre isso agora.
Eu sei que vocês são intensos.
Eu quero dizer pra todos os fãs que ficaram tristes, que definitivamente nós vamos arrumar essa situação e melhorar, então vai ficar tudo bem.

Bem, vamos começar com essa mentalidade de não ouvir quando os staffs falam sobre precauções e pontos importantes antes de cada show ao invés de ouvir quando um dos membros faz isso, que tal se mudarmos isso? Tem a ver com bons modos em um live. Começando pelo próximo show, vamos mudar um pouco as precauções.

Deixa eu falar de uma maneira simples. Tiveram alguns fãs que desanimaram e alguns se sentiram desconfortáveis, mas vocês se divertiram! E estava quente! Esses sentimentos são um fato e uma verdade que nunca vai mudar e eu não quero que vocês se esqueçam disso. Além disso, eu acredito que nós podemos dizer que o dia de hoje se tornou outro dia importante tanto para a banda, quanto para os fãs.

Tem problema se eu mudar de assunto?

Apesar de que a rajigaze tá começando agora? risos

Aquele fui eu, dizendo pra vocês irem escutar! risos

Acho que eu não tenho escolha a não ser chutar o líder amanhã
[Aparentemente o Kai disse na rádio que o Ruki era um baterista ruim, por isso o Ruki está dizendo isso.]

Japonês/Inglês: missverypink | Inglês/Português: Ruby (Denise)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário