Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

31.7.16

Twitter do Ruki (31/07/2016)


RUKI_THEGAZETTE (@RUKItheGazettE)
Atualizações - 31/07/2016

Por favor, divulguem, estou contando com vocês! Quero que isso chegue em mais pessoas!
【SOBRE O BOM COMPORTAMENTO EM UM LIVE】
A fim de ter certeza que o máximo de pessoas possível consiga aproveitar os lives, pedimos para que todos os que forem comparecer atentem para o seguinte.
Clique aqui para mais detalhesthe-gazette.com/media/index.html

Está meio tarde para isso e eu sei que a maioria de vocês entende esse assunto, mas também tem algumas pessoas que não sabem, então... Vamos falar sobre isso mais uma vez, ok?!
O staff vai anunciar as precauções para o live antes do show começar, então, por favor, não deixem de ouvir isso também e vamos destruir!!

Mais uma coisa, eu tinha uma pergunta sobre aqueles que usam óculos: parece que tem gente que quebrou os óculos e se machucou, então se vocês puderem, usem lentes de contato!
Para aqueles que não possuem lentes quero que tomem cuidado, porque lugares lotados podem ser muito perigosos.
 
Bem, me incomoda quando vocês não entendem naturalmente essas coisas básicas. Vou contar pra vocês em detalhes tudo sobre agitar em um live, sobre stage diving, mosh, reverse diving ou headbanging no dia do show, então não se preocupem desordeiros! Não estou tentando impedi-los de fazer bagunça!!

O lembrete sobre os óculos ficou difícil de entender, desculpem por isso. Claro que existem pessoas entre vocês que não possuem lentes de contato e têm dificuldades quando não estão usando os seus óculos. Quando pessoas assim estiverem ao redor de vocês, quero que tenham cuidado para não quebrarem os óculos delas e também garantir que pessoas que estejam do lado delas não as machuquem.

Eu escrevi várias coisas, mas o que eu estou tentando dizer é que todos vocês deveriam se preocupar uns com os outros e curtir o live com seus corações, tendo bons modos e sem se machucar, é só isso. Isso é realmente tudo o que eu quero.

Não queremos que essa performance em que trabalhamos tanto se torne uma lembrança triste para alguém. Queremos garantir que todos irão para casa dizendo que o live se tornou a melhor lembrança. Espero que todos se sintam da mesma maneira e ajam de acordo.

Eu não quero escrever mais do que isso. Nós vamos dar o nosso melhor para fazer com que esse seja o melhor live, então vamos todos ter os melhores 2 dias em Shinkiba.

Podemos fazer isso?

Certo, agora que fizemos isso👍 Vejo vocês amanhã, ok?
Boa noite ( ˘ω˘ )

Japonês/Inglês: missverypink | Inglês/Português: Ruby (Denise)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário