Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

9.9.16

Reita anuncia conta no Instagram (reita_the_gazette_)


Reita anunciou hoje na Rajigaze e em seu Twitter, que criou uma conta no Instagram na época da World Tour 16, quando estava nos Estados Unidos.
Siga a conta: instagram.com/reita_the_gazette_

Hoje antes da rádio começar, Kai seguiu a conta do Reita (veja na imagem). Quando a transmissão estava quase no final, um fã fez uma pergunta relacionada ao Instagram e o Reita respondeu dizendo que já estava usando essa rede social e revelou que criou sua conta em meio a empolgação da época em que estava nos EUA durante a World Tour. Pouco depois, o anúncio oficial foi feito no Twitter do Reita, onde ele publicou em Inglês e em Japonês sobre a conta:
Todos os posts do Instagram do Reita estão em Inglês. Em uma das fotos ele chegou a publicar que ninguém tinha notado, e que ele era o "verdadeiro Reita". Veja abaixo:

Uma foto publicada por REITA (@reita_the_gazette_) em


A forma como o baixista criou o seu Instagram foi parecida com a maneira que ele criou o Twitter. Segundo o Reita, ele criou  a conta no Twitter e não anunciou, esperando que as pessoas descobrissem sozinhas. Alguns dias depois, não aguentando mais não ter seguidores, Ruki divulgou oficialmente para ele.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário