Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

28.9.16

Twitter e Instagram do Ruki (28/09/2016)


RUKI_THEGAZETTE (@RUKItheGazettE e @ruki_nilduenilun)
Atualizações -28/09/2016

A noite passou e nós pudemos completar a DOGMATIC TOUR. 69 shows cujo tema foi um dogma negro, o qual nós construímos com todos vocês. Acho que com essa turnê, o the GazettE criou um mundo profundo, obscuro e único, que vai além de comparações. Mais uma vez, obrigado a todas as pessoas que participaram.

E nós também decidimos o nosso live de 15º aniversário. Como resultado de um brainstorming, nós decidimos que a abordagem do nosso 15º aniversário será "Boudouku gudon no sakura" [Cidade da Desordem - Flores de Cerejeira da Imbecilidade] para mais uma vez redefinir o conceito Dainippon Itangeisha, revisitando músicas antigas do nosso passado e visões de mundo que nós não pudemos expressar completamente naquela época, devotando ao máximo todas as habilidades que nós temos agora.

Durante todo o DOGMA eu fiquei pensando em querer mostrar para vocês, outros mundos que ninguém além de nós podemos imaginar e retratar. O Dainippon Itangeisha também é um deles. Então por esse motivo e com as visões de mundo para as quais estamos preparados agora, nós vamos criar um dia incrível para todos vocês. Eu quero tornar essa virada do nosso 15º aniversário em um dia que todos poderemos aproveitar juntos.

2017 é o ano do nosso 15º aniversário, então nós faremos a coisa toda de uma maneira ainda mais fantástica ( ˘ω˘ )🎌 Só existe um dia 10 de Março, então espero que vocês já estejam esperando por isso!! Isso é tudo!!

🙆🙆🙆( ⁼̴̶̤̀ω⁼̴̶̤́ )🙆🙆🙆 #círculo #nóseosanéisdecebola #DOGMA #fim #完
instagram.com/p/BK4-51Uhlr7

Show de comemoração do 15º aniversário. 10 de Março de 2017 (Sexta) no Yoyogi National Gymnasium. Dainippon Itangeisha "Boudouku gudon no sakura" #repost #15thanniversary #ano #dainipponitangeisha
instagram.com/p/BK5jThahkKO

Japonês/Inglês: missverypink | Inglês/Português: Ruby (Denise)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário