Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

1.11.16

Twitter do Aoi (30/10 a 01/11/2016)


aoi_theGazettE (@official_aoi)
Atualizações - 30/10 a 01/11/2016

30/10/2016

Agora já é totalmente inverno. Não fiquem resfriados, pessoal!

31/10/2016

Hoje é a gravação da rádio, mas ir logo depois de Kai x Reita é impossível, eles estão ficando tão empolgados com as hashtaaaags. Enfim, eu fiquei com dor de estômago do nada, então vou deitar e descansar! Aaaaaiiii!

O programa de rádio onde nós batemos uns nos outros com bolos de dinheiro

#ラジガゼ897

Eu sonho em ir comer yakiniku com todas as moedinhas da minha carteira que eu fui juntando aos pouquinhos.
#senhor3trilhõesdeienes #olíderaindaestácomaqueleolharde"ainda-é-o-meu-aniversário"emseurosto  #nãosintoquevamossuperaraúltimavez #meudiadefolgaprecioso #cobrando9800ienesdoReita

01/11/2016

O DVD e Blu-ray do Yoyogi, um resultado satisfatório _:(;'Θ' ;;」 ∠):_

Mas por que os membros de bandas que distribuem panfletos [depois dos shows] nunca entregam para homens...? Isso me deixaaa tãoooo tristeeee.

Sim, eu fui assistir o SCREW. Não tem muitas pessoas que eu possa chamar de kouhai, então isso [ver o SCREW acabar] me entristece. Eles se esforçaram tanto durante 10 anos, então eu me pergunto o que eles pensaram sobre tudo o que viram e experimentaram hoje. Quando saímos para comer com eles pela primeira vez, nós dissemos para eles entrarem, mas todos nos esperaram do lado de fora. E todos estavam com os rostos cheios de neve.
[A banda SCREW tinha anunciado anteriormente que ia acabar. Eles realizaram o seu último show hoje (01/11).]
["Kouhai" é uma forma de tratamento usada para se referir a pessoas mais novas/novatos/calouros. É o contrário de "senpai" (veterano)]

Só porque eu entrei nesse ramo um pouquinho antes deles, não significava que eu poderia dar algum conselho bom pra eles, mas mesmo assim eles me consultavam sobre as coisas, e isso era muito fofo. Quando eu penso que a partir de hoje eles vão tomar caminhos diferentes de nós, não consegui ver isso.

A  propósito, não dá mais pra gente fazer o bon:craz! O Chiyu não está mais lá, nem o Hiroto e nem mesmo o Kazuki e o Jin...
Talvez finalmente seja a minha hora de seguir em frente também (_・ω・) hmmm
[Em 2011, a PS Company realizou um evento com suas bandas chamado "Peace and Smile Carnival 7 Days". Nesse evento, foram formadas algumas "session bands" e a do Aoi se chamava aoi with bon:craz. No dia, eles tocaram covers do hide. Os membros dessa session band eram o Aoi (vocais e guitarra), Hiroto (Alice Nine, guitarra), Kazuki (SCREW, guitarra), Chiyu (SuG, baixo) e Jin (SCREW, bateria). O SuG e o Alice Nine saíram da PS Company há um tempo e agora o SCREW acabou. Ele estava falando que não dá mais para o bon:craz tocar novamente, porque todos já saíram da PSC, só sobrou o Aoi.]

Bem, com certeza algum dia, em algum lugar, eu quero subir no mesmo palco que eles de novo. Até lá, eu estarei nas luzes brilhantes e radiantes com o Gazette, esperando por esse dia.
Desculpe por tweetar no meio da noite.
Boa noite, pessoal.

Ultimamente eu ando com o coração bastante inquieto.
Claro que também tem coisas divertidas, mas também tem muita coisa dolorosa e complicada acontecendo. Que inferno. Por que isso?

Japonês/Inglês: missverypink | Inglês/Português: Ruby (Denise)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Pe disse...

Que fofo ele falando que está fazendo vaquinha ^^

Yeah, baby, sai logo da PSC! A banda vai ser muito mais feliz sendo dona do próprio nariz :D Vocês podem fazer isso.

Postar um comentário