Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

3.2.17

Novo projeto do Ruki: NIL DUE/NIL UN TOKYO


O Ruki anunciou no dia 01/02/17 a inauguração do projeto "NIL DUE/NIL UN TOKYO", criado por ele em colaboração com Tetsuya Ando e a marca de artigos de couro "T.A.S".
O projeto propõe trazer roupas, cosméticos, fragrâncias, tecido e off time, tendo como plano de fundo música, arte e cultura underground. Eles vão oferecer itens sem distinção de gênero com foco em estilo e funcionalidade.

A loja online só abrirá no dia 30/04/17, mas membros do fã-clube HERESY receberão uma amostra com os dois tipos de eau de toilette que estarão disponíveis. Apesar da loja ainda não estar aberta, a seção "Online Store" do site do projeto contém nomes de alguns produtos que serão disponibilizados, tais como tops, room wear, eau de toilette, difusor de ambientes e sais de banho.

Links:
Site oficial: nilduenilun-tokyo.com
Twitter: @NDNU_TOKYO
Instagram: nilduenilun_tokyo

Há um tempo, o Ruki tinha lançado uma marca de cosméticos orgânicos chamada Vital Material, mas problemas fizeram com que ele tivesse que desistir do projeto. Veja os tweets sobre o que aconteceu com a Vital Material aqui. Depois disso, Ruki prometeu que recomeçaria. A NIL DUE/NIL UN TOKYO é o resultado do desejo do Ruki de criar um novo projeto depois do que aconteceu com a Vital Material.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário