Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

11.2.17

Novo visual do the GazettE e turnê do HERESY


O the GazettE divulgou o seu novo visual, juntamente com a notícia de que os ingressos para o live de 15º aniversário da banda esgotaram. A venda geral de ingressos começou hoje às 10:00 (horário do Japão). Clique aqui para ver a imagem do novo visual.
O concerto de 15º aniversário se chama DAINIPPON ITANGEISHA「BOUDOUKU GUDON NO SAKURA」 e será realizado no dia 10/03/2017 no Yoyogi National Gymnasium. O conceito é o começo da banda, época em que eles usavam o nome "Dainippon itan Geisha" (Heresy geisha do Japão) e o logo "ガゼット" (Gazetto).

Além disso, a banda anunciou uma pequena turnê para membros do fã-clube HERESY, que acontecerá no mês de Abril no Japão. A turnê se chama "HERESY LIMITED TOUR17 15th anniversary concert DAINIPPON ITANGEISHA 「BOUDOUKU GUDON NO SAKURA」". Veja abaixo os detalhes que foram divulgados até o momento:
HERESY LIMITED TOUR17 15th anniversary concert DAINIPPON ITANGEISHA 「BOUDOUKU GUDON NO SAKURA」
12.04.2017 - Zepp Tokyo
14.04.2017 - Sendai PIT
20.04.2017 - Zepp DiverCity (TOKYO)
24.04.2017 - Zepp Nagoya
26.04.2017 - Zepp Osaka Bayside


[INGRESSOS]
Antecipados: 6.800 ienes (taxas inclusas)

- Taxa de bebidas cobradas na entrada. Crianças a partir de 3 anos pagam ingresso.
- Ingressos disponíveis apenas para membros do fã-cluibe HERESY.

[Quantidade de ingressos por pessoa]
- Até 2 ingressos por pessoa (o convidado não precisa ser membro do HERESY): Shows dos dias 12 e 20/04.
- Até 4 ingressos por pessoa (os convidados não precisam ser membros do HERESY): Shows dos dias 14, 24 e 26/04.

[Período de inscrições]
11/02 a 26/02/2017 às 11:59 (horário de Brasília)
Anúncio de confirmação: 04/03/2017
(Essa confirmação acontece, porque quando você se inscreve para conseguir ingressos, não significa que você já está com eles garantidos. É feito um sorteio e o anúncio de quem conseguiu os ingressos acontece no dia 04/03.)

[Quem pode se inscrever para os ingressos?]
- Apenas membros do fã-clube HERESY podem comprar, mas o membro poderá tentar adquirir ingressos para amigos que não fazem parte do fã-clube. Entretanto, quando a compra é feita para um amigo membro do HERESY,  a chance de conseguir ser sorteado aumenta. Na hora de preencher o formulário, você deve colocar os nomes dos seus convidados e o número de registro no HERESY.
- É proibida a revenda de ingressos. Caso eles descubram esse tipo de ato, eles proíbem a admissão da pessoa no fã-clube. Eles também proíbem a entrada de pessoas que comprarem ingressos revendidos.

[Como comprar ingressos]
- Entre em "GOODS" no site do HERESY e acesse a seção "VOICELESS". Selecione o show desejado e adicione ao carrinho.
- Após a finalização da inscrição, será enviado um mail da “BLACK MORAL ONLINE SHOP” com o comprovante. O status da inscrição pode ser conferido através da "MY PAGE" em "GOODS".
- Após o fim do período de inscrições, você receberá um email de confirmação da PS COMPANY no email que você registrou no HERESY.
- Caso você tenha conseguido ingresso, compareça ao local do show com o cartão do HERESY, passaporte e cópia do email de confirmação para retirar o seu ingresso.

Site do HERESY (em Inglês): fc-heresy.com/en 
Site especial da turnê: the-gazette.com/15/tsuika

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário