Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

8.3.17

Blog do Uruha (08/03/2017)


Atualização - 08/03/2017
08/03/2017 - TRACES VOL.2

Finalmente foi lançado hoje.
Acho que tem gente que já escutou. Dessa vez o enfoque da produção desse trabalho foi na criação de algo que as pessoas não pensassem como... um mero best-of. Não foi sobre expelir músicas do passado e sim sobre o sentimento de querer transformá-las em algo valioso e que valesse a pena, e colocando todos esses sentimentos e pensamentos nisso, nós criamos esse álbum best-of.
Dessa vez é um álbum onde nós pudemos colocar livremente todas as coisas que nós queríamos fazer, então acabou se tornando algo extremamente puro com relação à quantidade de informações que nós queríamos transmitir, ou mais precisamente, as intenções dos membros são muito puras, e isso é algo do qual eu tenho muito orgulho.
Claro que música é o que nós fazemos, então comparar trabalhos do passado e do presente e decidir o que é melhor é, por si só, sem sentido. O importante é que você curta as músicas existentes mais uma vez sem levar em conta o mérito e para isso, eu acredito que nós mexemos nos nossos trabalhos do passado de uma maneira muito delicada em relação às novas técnicas e arranjos que não estão nas versões antigas, ou às mudanças, que nós nos certificamos de estarem dentro de uma gama aceitável.
Tenho orgulho de que através do TRACES VOL. 2, eu tenha conseguido contribuir em fazer com que essas músicas do passado do the GazettE brilhassem ainda mais.
Japonês/Inglês: missverypink | Inglês/Português: Ruby (Denise)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Pe disse...

Eu sei... sempre falo a mesma coisa. Mas, ADORO o jeito como ele escreve ♥
Estou com mais vontade ainda de ouvir o álbum depois de ler este relato tão sincero do Uruha.

Obrigada por traduzir tão rápido, Ruby!

Postar um comentário