Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

26.8.17

Blog do Uruha (23/08/2017)


Atualização - 23/08/2017
23/08/2017 - BIAB 3

Estou tão aliviado por termos finalizado o live no Fujikyuu Conifer Forest naquele dia e finalmente nós pudemos anunciar o SPOOKY BOX 2 e o novo álbum sem nenhum incidente. Hoje nós demos uma entrevista pós-live no escritório, acho que eventualmente vocês vão poder ver as nossas impressões e pensamentos sobre o show, como em reports e tudo mais, mas embora eu não tenha mencionado na entrevista, por algum motivo eu senti que o vídeo de anúncio pós-show, no qual nós sempre colocamos muito esforço, foi especialmente bem recebido dessa vez e eu tenho certeza que eu não fui o único que senti isso.
... Além desse entusiasmo para o futuro, eu gostaria de agradecer a todos os que foram até Fujikyuu. Acho que foi graças às suas preces com os Teru Teru Bozus de vocês para termos tempo bom, que nós tivemos um tempo limpo e como resultado, nós pudemos ter uma visão diferente da que tivemos há 9 anos.
Para uma banda como nós, que tem uma marca entranhada de sermos uma banda que atrai chuva, isso foi um grande feito. Certo, ainda tem um tempo até o SPOOKY BOX 2, mas por favor, aguardem por ele, vai ser um show de horror sombrio que vai superar o último, então não percam!
[SPOOKY BOX 2 é a mini turnê que eles anunciaram no dia do BIAB 3.
Teru teru bozu é um amuleto, que supostamente tem poderes mágicos pra trazer bom tempo. Leia mais sobre eles aqui. Clique aqui para ver os teru teru bozus do BIAB 3. No BIAB 2, em 2008, choveu muito e é por isso que o Uruha comentou sobre terem tido uma visão diferente da que tiveram há 9 anos.]


Japonês/Inglês: missverypink | Inglês/Português: Ruby (Denise)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Pe disse...

Que bom que correu tudo bem!
Tomara que alguém consiga salvar a transmissão desse show no Wowow pra que possamos todos ver como foi :)

Digo e repito: Spooky box deveria virar DVD. Pelamor, gente, é muita superprodução pra ficar só na memória de 3000 fãs, né não?

Postar um comentário