Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

31.10.17

the GazettE lançará música nova em Março/2018


O the GazettE anunciou que a música principal do álbum que será lançado na Primavera de 2018 (Japão) será lançada no dia 10/03/2018, aniversário de 16 anos da banda.
O site oficial foi atualizado com uma contagem regressiva para esse dia e um trailer também foi lançado. O trailer traz cenas do live de 15 anos da banda, que aconteceu no dia 10/03/2017 no YOYOGI National Gymnasium. Confira abaixo:

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Helen Vilela disse...

Ai meu Kokoro 😍😍😍

Penelope disse...

Ótima notícia :D

Ruby, tem muita gente por aí (brasileiros e mexicanos principalmente) anunciando que vai rolar o lançamento do live do 15° aniversário no dia 10 de março de 2018. Mas lançamentos no Japão são feitos às quartas-feiras e dia 10 de março vai ser no sábado.
Particularmente, acho que o pessoal confundiu as imagens usadas neste teaser (junto com a vontade de ver esse show) e acabou errando na info. Mas de qualquer forma gostaria de saber de você... há algum lugar dizendo que o DVD do 15° aniversário vai ser lançado ano que vem (mesmo que outro dia, e não 10 de março)? O povo parece cada vez mais certo de que este lançamento vai acontecer junto com a nova música. É claro que eu também queria ver esse show, 'Toguro' ao vivo, pelo amor de Deus... a setlist esta épica! Mas enfim, ainda tenho esse sonho porém acho que este lançamento não é confirmado. E você?

Obrigada por tudo e desculpe por não ter comentado ultimamente.

Ruby disse...

Oi! Então, eu não coloquei nada porque não vi nada no site oficial. Ma acho que as pessoas deduziram pelo trailer, porque ele anuncia a música nova e o álbum e depois aparece escrito "そして" ("e"). Aí passam as cenas do show. Fica parecendo que faz parte do "combo" um suposto DVD. Só que eu achei melhor nem colocar nada, porque não vi nenhum espaço no site dedicado a isso. Mas não cheguei a olhar as notícias dos sites Japoneses pra ver se falaram algo.

Penelope disse...

Obrigada por esclarecer o "そして" ("e") :D

Agora estou esperançosa também :)

Tudo de bom pra vc, Ruby!

Anônimo disse...

Bom, pelo menos este ano estou mais preparada psicologicamente, não me decepcionarei tanto por não alimentar mais grandes expectativas...

MPO99ID disse...

slot deposit pulsa

Postar um comentário