Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

15.8.10

Adiamento de alguns lives da turnê TOUR10 NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS 01

Hoje saiu uma notícia oficial na OHP do the GazettE sobre o que aconteceu com a voz do Ruki no live de Kochi, realizado ontem. A tradução para o Inglês foi feita pela hakitarun. Confira abaixo a tradução em Português:

-----

No dia 14 de Agosto (Sábado), durante o encore no Kochi City Culture Plaza Cul-Port, Ruki repentinamente perdeu sua voz. O hospital diagnosticou que ele está com uma edema nas cordas vocais, causado por um vírus. Devido à infecção, suas pregas vocais estão inchadas e ele perdeu sua voz. Ruki vai precisar de uma folga para um diagnóstico mais detalhado sobre a sua condição e descanso é necessário. Nós voltamos para Tóquio para obter um novo diagnóstico e no momento ele ainda não consegue falar.

Após uma discussão com os membros do the GazettE e o staff, nós chegamos à seguinte conclusão. Os seguintes lives serão adiados.
Nós estamos muito preocupados com os fãs, que devem ter planejado tudo para comparecerem aos lives a seguir, mas após uma profunda consideração sobre a situação atual, nós teremos que adiar os lives por enquanto. Nossas profundas desculpas.

■16.08(seg) HIROSHIMA ALSOK HALL

■17.08(ter) OKAYAMA CIVIC HALL

■19.08(qui) FUKUOKA CIVIC HALL

■21.08(sáb) CHIBAKEN BUNKA KAIKAN

■22.08(dom) ATSUGISHI BUNKA KAIKAN

Por favor, entrem em contato com os responsáveis pelos respectivos eventos para a mudança das datas dos ingressos. O seu ingresso atual é importante para que ele seja trocado pelo novo ingresso, então por favor guarde-o bem.

Nós teremos uma nova reunião sobre a continuação da turnê após recebermos o diagnóstico do médico no dia 22 de Agosto. Nós manteremos vocês informados sobre os detalhes a respeito do estado do Ruki através da OHP.

Nossas profundas desculpas por termos causado problemas à vocês, os fãs, todos que compraram os ingressos para os lives adiados. Por favor, entenda a nossa situação e nós nos desculpamos novamente pelo transtorno.

PS COMPANY Co., Ltd
the GazettE

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

12 comentários:

@roshiyahoshino disse...

Ai, mano... Tadinho do Ruki... Que ele melhore logo... ;3;

E ele não consegue falar... Poxa vida, geral tá perdendo a voz.

É a maldição das cordas vocais. Q /apanha

Unknown disse...

'Edema: é o inchaço das cordas vocais, que ocorre devido ao tabagismo (fumo). Esse inchaço prejudica a movimentação das pregas vocais. '


pqp, não falo mais nada. ;/

Ruby disse...

É, eu também fiz uma pesquisa e vi isso do tabagismo... Tem várias doenças que podem atingir as cordas vocais, pode ser que não seja exatamente isso, ele tem que esperar o diagnóstico do médico mesmo, mas... Eu não duvido nada. Só espero que ele se conscientize.

Unknown disse...

"Embora possa haver outras causas, tais como doenças da tireóide, refluxo gastro-esofágico e mau uso da voz, de longe, a causa mais freqüente desta enfermidade, é o tabagismo.

De um modo geral, os sintomas da doença iniciam com discreta rouquidão que evolui, com o passar dos anos, para uma voz grossa e masculinizada. Pode aparecer falhas na voz, pigarro, sensação de que há algo parado na garganta, dificuldade para falar alto ou por períodos longos, e até mesmo perda temporária da voz, após gritar ou falar com intensidade alta em eventos esportivos ou sociais."

http://www.brasilclinicas.com.br/artigos/ler.aspx?artigoID=72


Agora sabemos o porque da voz dele esta estranha. :(((((((
Pode ser causado também pelo uso excessivo da voz, mais pra mim eu duvido muito que seja por isso. Em 8 anos de Gazette nunca aconteceu isso com o Ruki, e vocês ja viram que a voz dele no budokan tava estranha, e isso que era o primeiro live.
Eu espero que seja pelo cigarro mesmo, quem sabe TALVEZ ele não pense um pouco e pare de fumar de vez.
Eu vou mandar um fanmail pra ele dando boas melhores, e aproveitar e mandar ele parar de fumar, porque os fãs se preocupam com ele. mimim )':

Anônimo disse...

Cara... eu não vou nem comentar. ;;

Shiroki_D disse...

@.@

nossa choquei, no final das contas tinha algo errado mesmo.
E adiaram lives, problema é que toda tour acontece algo com o Ruki, isso é muito complicado D:

Provavelmente foi o uso excessivo da voz, mais o mau uso dela e o cigarro, totally \fuuuuu
pq nós mesmos tinhamos comentado dessas 3 'possibilidades' para o sumiço de voz dele e agora a confirmação de edema DDD:

Só espero que ele consiga se recuperar bem e o mais rápido /o/

Ruby disse...

Embora a gente não saiba com certeza se é mesmo o Edema de Reinke, a descrição se encaixa direitinho com o que a gente tinha comentado nos últimos dias, desde aquele vídeo do Budokan @.@

Ele tem que se cuidar, parar de fumar... Espero que ele melhore logo e tenha força de vontade pra parar de fumar, caso o médico recomende. E tomara que não seja grave a ponto de ter que fazer cirurgia... Mas pelo que o Aoi falou, não deve ser...

Ruby disse...

Aham, a gente comentou sobre as 3 possibilidades DDD': Tenso x.x

Momo-chan disse...

Só quero que ele fique bem... T^T e mesmo q desta vez nao tenha a ver cm o tabaco, ele devia parar na mesma, pq aquilo nao lhe faz bem nenhum... -.- tou bue preocupada cm ele... nao deve tar a ser nda facil pra ele...

Hachiko disse...

Eu também li sobre o Edema de Reinke e muitas coisas se encaixam. Acho que o caso do Ruki não vai precisar de cirurgia.

Tenso x_x''

Espero que ele se conscientize que ele PRECISA parar de fumar. DD8

Michele disse...

E como eu disse no outro post. Me expliquem direito isso (sou burrinha ><) porque eu to tipo completamente perdida nessa história do Ruki ter perdido a voz, já faz tempo e talvez hoje em 2016 ele não tenha mais essa problema mas tipo, eu quero entender pelo menos essa coisa da alteração da voz dele que vídeo de "budokan" é esse que vocês estão falando?

E outra vez, me mandem o facebook de vocês pq eu PRECISO URGENTEMENTE de amigos fãs de The GazettE para "aprender" sobre eles kkkkkkkkk ♥ Beijos, e sei lá, espero que respondam depois de tanto tempo kkkk

Ruby disse...

Michele, se quiser pode me mandar mensagem pelo FB do blog: https://www.facebook.com/gazebestfriends

;)

Postar um comentário