Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

24.9.10

Artigo do musicJAPANplus sobre a transmissão do WOWOW

O site musicJAPANplus postou um artigo que fala sobre a transmissão do live no Nippon Budokan pelo canal WOWOW. Para ler em inglês, clique aqui.

Leia abaixo a tradução em Português da notícia:

"Com mais agressividade do que antes!" - WOWOW transmite a apresentação do the GazettE no Nippon Budokan!

No dia 22 de Setembro o the GazettE lançou o seu novo single 'Red', que ficou no top 3 das paradas daquele dia. Além disso, eles vão começar a  "TOUR10 NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS 02" em Outubro!

E tem mais notícias boas do the GazettE para os fãs! A primeira parte da turnê, a "TOUR10 NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS", que começou com dois dias de apresentações no Nippon Budokan, será transmitida na televisão.

Durante o live, Ruki disse com muita confiança: "O the GazettE vai continuar se movendo mais rápido daqui pra frente. Com mais agressividade do que antes! Não, não só agressividade! Vamos continuar até morrer!"

Eles apresentaram o single "SHIVER", seus hits "Hyena" e "Filth in the beauty" e os fãs agitaram o Nippon Budokan naquela noite com uma apresentação esmagadora.

Esse live está programado para ser transmitido no canal WOWOW e o programa também inclui uma entrevista e um backstage report, mostrando o carisma do the GazettE.

[Informações do Programa]
"the GazettE TOUR 10 NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS 01"
Data da transmissão: 28 de Setembro (Terça)
Horário da transmissão: 0:35am
WOWOW High Vision

-----

Data e horário do programa no Brasil: 27 de Setembro às 12:35. 28 de Setembro às 12:35. Desculpa gente, a data e o horário ficaram confusos. Quando os programas são depois da meia noite, os horários do Japão me confundem...Na verdade o programa será amanhã às 12:35.
Tem como assistir o canal pela internet (pelo menos até o momento) em várias páginas, como essa. É só torcer pra continuar no ar até o dia da transmissão.
Obrigada Shiroki_D pelo aviso!

*Editado 26/09/2010*

Infelizmente os links que disponibilizavam streamings para assistir o canal WOWOW estão todos fora do ar. Vamos torcer pra que alguém que realmente tenha o canal na TV, possa gravar o programa e que disponibilize na internet. Qualquer coisa eu aviso pra vocês!

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Shiroki_D disse...

aeeee
eu estou ansiosa pra caramba pra esse show do wowow *o*~

e LOL Ruby, mais um link /o/
se não conseguir em um tem em outro -q
agora são 3
ahsushuashuashuas

ah, os outros dois que tinha citado antes no chatbox [não sei se posso colocar aqui ;_; desculpa qualquer coisa]
http://www.tv-tube.net/tvchannels/watch/1549/wowow-tv esse que vi no GazeRock VZLA

e tem esse outro tbm que achei http://www.livetvcenter.com/wowow_tv_online_1599.asp

daí se alguém não conseguir ver em um, pode tentar no outro e talz /o/

KellCos disse...

Oh my gazetto *Q* tá perfeito demais pra ser verdade, que medo man, ultimamente minha conexão anda ruim :( tomara que segunda esteja td bem, nem vou ter aula na facul, necessito ver esse especial, obrigada pelas informações gente ♥

KellCos disse...

Oh my gazetto *Q* tá perfeito demais pra ser verdade, que medo man, ultimamente minha conexão anda ruim :( tomara que segunda esteja td bem, nem vou ter aula na facul, necessito ver esse especial, obrigada pelas informações gente ♥

Maÿ disse...

Alguém por obsequio, poderia gravar para mim? T.T Que droga. Eu não vou poder ver.

Postar um comentário