Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

24.9.10

Twitter do Aoi - Traduções (90)

Twitter do Aoi
Tradução japonês-inglês: @gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----

21. "No meio de tantos veteranos, a nova música 'Red', que foi lançada hoje, ficou em 3º lugar! É tudo graças a todos vocês! Agora eu estou esperando pela contagem do fim de semana nas lojas centrais! Nós queremos que mais pessoas conheçam o the GazettE e que mais pessoas nos escutem. Com esses desejos e gratidão... Muito-obrigado-!"

20. "Tenho a sensação de que eu consigo viajar da minha casa até Nagoya e voltar, em 4 horas."

19. "Hoje foi um dia em que eu fiquei surpreso pelo fato desse carro emprestado ser melhor do que o meu carro, até a última falha. No momento o Jaguar é maravilhoso. Não devo me abalar."

18. "Fiquei indignado com o congestionamento de Tóquio hoje de novo. Só uma volta na mesma área leva umas 4 horas."

17. "Isso é tão caótico~・゚・(ノД`)・゚・ 

"

16. "Oh. Desculpe! Eu tenho um carro importado^^* RT Conduza seus sonhos ♪( ´θ`)ノRT Esse não é o lugar pra fazer isso! Tenho que deixar o carro na inspeção! Não vai comer o Tanmen que você está encarando! ( *`ω´) b "

15. "Uooooooooooooooo! Antecipadamente, tenha consigo você uma grande esponja e águaーーーーーーーーーーー! 工工エエェェ(´Д`ノ)ノェェエエ工工 estou na máquina de lavar carros fazendo um ataque especial (morte) porque não há tempo."

14. "Eu tenho a tendência de esquecer as minhas tarefas involuntariamente porque eu gosto demais de todos vocês. Vou levar meu carro para a inspeção! Vejo vocês de novo no Live!"

13. "Oh! Eu esqueci! (≡Д≡;) RT @inu_theGazettE: @Aoi_theGazettE E o carro do A・o・i・san? (risos)"

12. "Eu... nesse momento... sou capaz de cuidar da minha casa sozinho! (>_<) O que? Bem, veja, se você, um homem mais velho, pode passar a imagem de ser jovem por usar esse tipo de palavra (risos) RT O que isso quer dizer? (risos) Bem, sinta-se livre para usar esse tipo de palavra no final das palavras( ´ ▽ ` )ノ RT Os fãs vão ficar angustiados se você terminar suas palavras de uma forma que pareça uma desculpa! Embora isso seja algo a ser mencionado aqui ^^. Hitsu é obscuro~! RT Lavei o meu rosto....(*`へ´*) RT  Isso é tão f...fofo... (≡Д≡;) Vai lavar o seu rosto e depois volta! ・。・(ノ∀`)σ・。・゚ ahyahya RT Trabalhando no estúdio.. S.....son...sono, eu não estou (*`へ´*)"

11. "Oscar pro Keiji (risos) Os nomes que o Reita dá para as coisas... é feito pensando no dia depois de amanhã."

10. "Eh!? Eu disse alguma coisa errada? (≡Д≡;) RT : Você se encarregou de ser fofo num piscar de olhos, não é? (risos)"

9. "Os fãs vão ficar angustiados se você terminar suas palavras de uma forma que pareça uma desculpa! Embora isso seja algo a ser mencionado aqui ^^. Hisshi é obscuro~! RT Lavei o meu rosto....(*`へ´*) RT  Isso é tão f...fofo... (≡Д≡;) Vai lavar o seu rosto e depois volta! ・。・(ノ∀`)σ・。・゚ ahyahya RT Trabalhando no estúdio.. S.....son...sono, eu não estou (*`へ´*)"

8. "Koron. Keiji. Mais um pássaro. E eu também. Nós somos os Quatro Reis Celestiais [Divindades budistas] encarregados de sermos fofos dentro do the GazettE, nós honestamente agradecemos vocês por nos nos darem uma utilidade como essa!" [Recentemente Reita adquiriu um outro pássarochamado Oscar]

7. "Será legal gravar um comercial no Twitter, como empreendimento. Com isso garantido, poderiam ser feitos doces 'the GazettE' e distribuí-los para as pessoas que vão aos Lives... Na verdade, estando totalmente vestido, a voz do coração continua emergindo."

6. "Isso é tão f...fofo... (≡Д≡;) Vai lavar o seu rosto e depois volta! ・。・(ノ∀`)σ・。・゚ ahyahya RT Trabalhando no estúdio.. S.....son...sono, eu não estou (*`へ´*)"

5. "Esse não é o lugar pra fazer isso! Tenho que deixar o carro na inspeção! Não vai comer o Tanmen que você está encarando! ( *`ω´) b "

4. "Chegou agora! ゚・。・(ノ∀`)σ・。・゚ RT Entrei em Kobe. Ensaios de agora em diante! E também, hoje não é o lançamento do FF15 Edição de Colecionador? Provavelmente vai chegar e a casa estará vazia...(#;ω;) buwa"

3. "Escute-a de novo e de novo~( ´ ▽ ` )ノ RT Bom dia!! Parabéns pelo lançamento do Red e eu escutei mais de uma vez também!! RT Oisu〜( ´ ▽ ` )ノ Devo viver com todo o meu poder hoje de novo! O presente só vem uma vez!

2. "Isso pode soar estranho, mas eu quero muito comer um hambúrguer. Um hambúrguer que seja mais do que delicioso, que faça a minha língua virar e bater cabeça."

1. "Oisu〜( ´ ▽ ` )ノ Devo viver com todo o meu poder hoje de novo! O presente só vem uma vez!"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Anônimo disse...

o Reita comprou mais um passaro? O-o
oscar *o* kkkk
não tinha outro nome nao Reita? hsuahsyasuhaa

Shiroki_D disse...

comer hamburguer e bater cabeça?
ahsuhsuhsuahsuasa
as vezes não entendo o raciocínio lógico do Aoi... -q

ele falando pro hitsu ir lavar o rosto 8D

o Reita deve ter comprado o Oscar pra fazer companhia pro Keiji -s xDDD

e fiquei imaginando o Aoi dentro do carro enquanto ele era lavado, tão criança xDDDD

Postar um comentário