Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

25.1.11

Comunicado oficial sobre os fã-clubes da PSC

Foi postado no myspace do the GazettE, um comunicado oficial sobre a situação dos fã-clubes japoneses da PSC. Caso você esteja lendo esse post e não esteja sabendo nada sobre esse assunto dos fã-clubes da PSC, clique aqui para entender.

Leia abaixo a tradução em Português do comunicado:

-----

Aos membros dos fã-clubes dos artistas da PS COMPANY que moram fora do Japão

Nós agradecemos sinceramente pelo seu apoio pelos artistas da PS COMPANY.

Nós sentimos muito por qualquer problema ou incômodo que tenha sido causado por especulações e boatos com relação aos atuais membros dos fã-clubes que moram no exterior. Além disso, nossas desculpas por termos atrasado a informação e o comunicado através de um anúncio oficial, que deveria ter sido feito antecipadamente.



A PS COMPANY lançou oficialmente o GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB em Outubro de 2010 para melhorar o serviço para os fãs que moram fora do Japão em comparação a antes. Além disso, esse GLOBAL FC foi montado devido aos pedidos entusiasmados de muitos fãs do exterior.

 Esse serviço é concedido para pessoas que moram fora do Japão e foi lançado com os propósitos e razões declarados abaixo:

1.Para fornecer um serviço melhor e aprimorado.
2.Para assegurar a possibilidade de assistir aos eventos que acontecem no Japão por pessoas participando do exterior.
3.Para melhorar o nosso sistema de atendimento aos clientes com uma forma de comunicação mais estável, para as várias perguntas feitas pelos estrangeiros.
4.Enquanto os fãs que moram fora do Japão se afiliavam aos fã-clubes existentes, nós percebemos que não poderíamos continuar fornecendo um serviço satisfatório com as mesmas taxas de inscrição.

Nós estávamos preocupados com a situação dos fãs estrangeiros estarem usando serviços de empresas intermediárias com condições caras para se afiliar aos fã-clubes existentes e para comprar ingressos de eventos por preços absurdos, porque eles não podiam ser comprados facilmente.
Além disso, com o sistema do fã-clube existente, nós não conseguíamos fornecer nem uma correspondência suficiente e nem um atendimento satisfatório para as pessoas que moram no exterior, logo, nós queríamos criar um ambiente que de alguma forma cumprisse essas necessidades.
Entretanto, nós percebemos que era impossível resolver isso com o sistema dos fã-clubes existentes. Portanto, nós decidimos criar esse novo GLOBAL FAN CLUB para resolver esses problemas, com um sistema que pudesse satisfazer a todos.

Nós acreditamos que com o lançamento do GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB agora nós podemos resolver essa situação e fornecer um serviço satisfatório junto com um atendimento ao cliente.

A partir de hoje, nós levamos muito a sério os comentários postados no Twitter e em outros quadros de avisos para continuar uma consulta mútua.
Como nós vamos anunciar ações futuras através dos sites oficiais e relevantes assim que nós resumirmos os conteúdos das discussões, nós imploramos pela sua paciência no momento.

Além disso, para mais perguntas, interrogatórios e opiniões, nós criamos um endereço de contato exclusivo. Por favor, refiram-se ao endereço de e-mail abaixo.

E-mail de contato: global_info@pscompany.co.jp

Por favor, note que nós não podemos responder de forma receptiva se você entrar em contato conosco sem ser pelo e-mail acima (ou seja, através do Twitter, etc.) Agradecemos a compreensão.

Nós nos importamos com os fãs que apoiam os artistas da PS COMPANY de longe, fora do Japão.

Esperamos pelo seu apoio entusiasmado no futuro também.

Atenciosamente,
Escritório do PS COMPANY FAN CLUB 

-----

Parece que eles vão ler as opiniões dos fãs para tomarem providências com relação aos fã-clubes. Portanto, se você quiser dar alguma sugestão a eles com relação ao assunto, não deixem de enviar um email para global_info@pscompany.co.jp, com suas perguntas, sugestões e reclamações. Os emails devem ser escritos em inglês ou japonês.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Shiroki_D disse...

Enfim, já comentei e falei demais no post anterior sobre esse mesmo assunto
AHSUASHUAHUHSA

Acho que é só esperar agora e ver como vai ser. Mas um dos erros de tudo isso msm foi a PSC não ter anunciado antes, ter deixado pedidos serem recusados. Se não fosse por isso talvez não tivesse causado tanta confusão.

KellCos disse...

pois é pois é pois é


a iniciativa é válida, mas ainda não me convence, ainda discordo e muito ter de pagar por um pacote de bandas se eu só me importo de verdade com uma ou duas, acho que eles tinham de ver isso aí, senão vai gerar ainda mais confusão.

pra mim o problema todo é "cultural", a partir do momento em que eles resolveram digamos "se importar com os fãs estrangeiros", o que eu acredito não ser a expressão correta, e permitir a adesão, eles deveriam ter imaginado que as coisas fora do Japão funcionam de forma mt diferente, e não é tão complicado, não precisava chegar a esse ponto. Bastavam algumas adaptações e claro, nunca esquecer de considerar o que os fãs andavam pensando, afinal, ñ é pq havia o interesse que havia a satisfação, inclusive dos membros do Heresy.

claro que nada justifica tanto drama e comportamentos mal educados, mas na minha humilde opinião essa situação se tornou praticamente caótica pela falta de experiência ou de cuidado da própria PSC que não soube ou não quis lidar com essa situação mais de perto e deixou tudo correr solto. Faltou comunicação, faltou pesquisa antes de estender esses projetos e parece que estão caindo no msm erro com a Global PSC.

não dá para agradar a todos, mas se começassem entendendo que os "estrangeiros" de uma forma geral, não estão tão acostumados com esse tipo de sistema de afiliação e fã clube, eles teriam um entendimento melhor do conflito. Como eles mesmos falam "This is a completely new fan club service, different from the existing fan clubs in Japan"

LOL eu enviaria um email se não tivesse que fazer meu TCC. :D

Postar um comentário